Os heróis de Persona 5 (PS3/PS4) vão ter que encarar um grande caso

Novos detalhes e screenshots do aguardado título foram revelados pela Sony.

O primeiro trailer oficial de Persona 5 foi revelado alguns meses atrás e desde então não foram revelados muitos detalhes. Porém, novidades surgiram recentemente a partir da Sony, novas screenshots e alguns novos detalhes foram divulgados.


A história do jogo retrata o crescimento e as empolgantes aventuras de jovens do ensino médio que perderam os rumos de suas vidas. Tudo começa na primavera, quando o protagonista começa a frequentar uma nova escola, a Shujin High School, e a partir daí ele faz novas descobertas e inúmeros novos amigos.

Como nos games anteriores, será possível acompanhar o dia-a-dia do estudante e seus amigos. Eles descobrem, após um certo acontecimento, o poder abrigado em seus corações, as famigeradas "Personas". Logo em seguida, eles se deparam com um caso de grandes proporções e devem agir para solucionar seus mistérios.

Embora o protagonista aparente ser tímido e discreto, ele é um cara esperto e que sabe alguns truques. Sua persona, Arsene, possui um look mais oldschool, com uma capa que pode ser associada a imagem de um gatuno que consegue ir até lugares fora do alcance das pessoas comuns.

Podemos ver também nas imagens outros três personagens: Anne, Ryuji e a gatinha Morgana. Os dois primeiros, assim como o protagonista, perderam seus lares e têm os seus dramas pessoais. A felina de olhos grandes, por sua vez, possui um papel de muita importância na história. Além disso, ela tem o poder de se transformar.

As batalhas serão por turnos, como nos demais títulos, mas algumas melhorias foram feitas no sistema. Todos os personagens terão armas de disparo, estas só poderão ser usadas nos combates. As dungeons geradas randomicamente estarão lá, mas algumas áreas terão design fixo. Os Social Links também estarão presentes no game.

Confira as novas screenshots:











Fonte: Siliconera


é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook