Persona 4 Dancing All Night (PS Vita) recebe trailer para a E3

Vídeo mostra que o jogo foi inteiramente dublado em inglês.

A Atlus publicou recentemente em seu canal no YouTube um trailer de Persona 4 Dancing All Night para divulgação do game durante a E3. O jogo recebeu todo um trabalho de atuação vocal e os personagens foram completamente dublados na língua inglesa.


Na história, o protagonista Yu Narukami e Rise Kujikawa, a estrela do J-Pop, acabam de retornar para a cidade grande, após a temporada em Inaba. Ao chegarem em seu novo destino, eles tomam conhecimento de um boato que corre: À meia-noite, acessando-se um site, um estranho vídeo é exibido e aqueles que o assistiram desaprecem para dentro de um outro mundo. Com isso, os membros do Time de Investigação são convocados para solucionar o mistério. A trama é uma sequência direta de Persona 4, ocorrendo logo após o verão em que os misteriosos incidentes na cidadezinha do interior foram solucionados pelo grupo.

O sistema de combates é baseado em dança e a utilização dos comandos é orientada pelo ritmo. Através de passos bem executados os personagens vão derrotando os tradicionais inimigos da série, os Shadows. Pressionando-se os botões de acordo com o indicado na tela pode-se fazer combos e dar início a cenas especiais. Além da dança solo é possível fazer duetos com os seus parceiros. Apesar da nova jogabilidade, o game ainda apresentará bastante diálogo, como é comum na franquia.


O jogo chega ainda este ano ao mercado americano, entre setembro e dezembro.

Fonte: AtlusUSA

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook