Beta de Street Fighter V é adiado por tempo indeterminado

Após inúmeros contratempos nos servidores do jogo, Capcom decide encerrar beta para arrumar problemas.

O primeiro período de testes de Street Fighter V foi encerrado prematuramente devido aos inúmeros problemas apresentados. A Capcom tomou essa decisão para poder trabalhar no concerto da grande quantidade de erros encontrados.

Esse primeiro estágio de beta começou no último dia 23 e deveria ir até o dia 28, exclusivamente no PlayStation 4, para aqueles que fizeram a pré-compra do jogo. Em seu blog oficial, a desenvolvedora deu mais detalhes;
"Após três dias de testes, enquanto fizemos progresso e coletamos informações valiosas, sentimos que a maioria dos jogadores não estavam tendo boas experiências, e que a melhor coisa a se fazer seria desligar os servidores para uma extensa manutenção. Iremos adiar essa primeira etapa do beta até acreditarmos que os jogadores terão um ambiente agradável para jogar."
Desde o primeiro dia, o período de beta apresentou problemas com os servidores do jogo. A Capcom admitiu que, apesar de problemas serem esperados em um período de testes, eles não esperavam por algo da escala encontrada.

A desenvolvera japonesa garantiu que irá manter a promessa das três fases de testes planejadas antes do lançamento oficial do jogo, e que essa primeira tentativa não será contabilizada.

Fonte: Polygon

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook