Steins; Gate 0 (PS4/PS3/PS Vita) recebe novo trailer

O primeiro jogo da série ainda nem chegou ao Ocidente, mas a sequência já tem data de lançamento no Japão.

Steins; Gate 0 é uma visual novel japonesa que conta a história de um grupo de amigos que fizeram uma modificação em um microondas transformado o aparelho em um dispositivo capaz de mandar mensagens para o passado. Isso é descoberto por uma organização nada boazinha denominada SERN que passa a persegui-los.


O título, que será lançado para a plataformas da Sony pelas mãos da 5pb. e da Mages, recebeu um novo trailer com alguns aspectos gerais do game. O vídeo contém a música tema do jogo, "Amadeus", que foi gravada pelo artista Kanako Itou. Confira:



O lançamento do game no Japão está previsto para o dia 19 de novembro de 2015, exclusivamente para os consoles da família PlayStation.

Enquanto isso, o primeiro jogo da série, intitulado simplesmente Steins; Gate, chega à América do Norte no dia 25 de agosto deste ano para PS3 e PS Vita. O game será distribuído pela PQube e será comercializado apenas pela Amazon por lá.

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook