Dead or Alive Xtreme 3 é anunciado para PS Vita e PS4

Se houver bastante demanda no Ocidente, o jogo poderá chegar a estas bandas.

Foi confirmado pela publicação nipônica Famitsu desta semana que Dead or Alive Xtreme 3 se encontra em desenvolvimento para os consoles da Sony da atual geração. A versão do PlayStation 4 se chamará Dead or Alive Xtreme 3: Fortune e a versão para o portátil recebeu o nome de Dead or Alive Xteme 3: Venus.


A princípio, o jogo será lançado somente no continente asiático, Japão inclusive. Mas se houver demanda suficiente deste lado do Meridiano de Greenwich, será possível que o game chegue à América do Norte e à Europa.

O motor gráfico foi aprimorado, o game vai usar a "Soft Engine 2.0". A versão do PlayStation Vita utilizará  uma modificação dessa engine, a "Soft Engine Lite", e fará uso do painel de toque e do sensor de movimento. Haverá também um "camera mode".

Se dedicar ao uso de uma personagem específica renderá bônus e recompensas. Passar um tempo com uma das mocinhas será uma experiência mais rica do que antes. Apesar de tudo, não quer dizer que todos personagens do jogo sejam mulheres.

A Koei Tecmo vai disponibilizar na PS Store japonesa 15 temas com as moças no dia 20 de agosto, os nove mais baixados serão incluídos no game. No entanto, não há planos para o lançamento de conteúdos adicionais via download (DLC).

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook