Dynasty Warriors 8: Empires (PS Vita) já tem data de lançamento no Japão

Uma demo do game também está prevista e deve chegar em breve na PS Store.

Dynasty Warriors 8: Empires foi anunciado recentemente para o console portátil da Sony. O jogo é uma adaptação de Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e PC em fevereiro do presente ano por estas bandas. No Japão, a versão para o PlayStation Vita será lançada no dia 26 de novembro por 5800 ienes (cerca de 174 reais) na edição física e 5143 ienes (aproximadamente 155 reais) na digital.


O título conta a história de um herói que vive no período nipônico dos Três Reinos. Sua missão é fortalecer seu país politicamente através da conquista de territórios e batalhando com o intuito de reunir os três reinos.

Esta versão para o  PS Vita contará com suporte  à tela de toque, um novo modo co-op ad hoc, cross-save e cross-play com as versões para consoles de mesa da Sony. Empires terá ainda disponibilizados todos DLCs lançados para as demais versões. Além disso, as primeiras cópias prensadas trarão códigos para download dos conteúdo adicionais: “Guo Jia and Guan Yinping,” “Cat Masamune Date” e “Tenko”.

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook