Persona 4: Dancing All Night (PS Vita) recebe trailers de Nanako e Margaret

Confira o molejo das meninas na pista de dança.

Persona 4: Dancing All Night se aproxima cada vez mais de seu lançamento ocidental. Continuando a divulgação do título, a Alus publicou em sua página no YouTube dois novos trailers apresentando personagens do jogo. Desta vez, os vídeos trazem a adorável priminha de Yu Narukami, Nanako Dojima, e a elegante senhorita da Velvet Room, Margaret. Confira:






Nanako será uma das personagens jogáveis no modo história. Na trama, ela persegue o sonho de se tornar uma idol. Magaret, apesar de desempenhar um papel importante no desenrolar do enredo, só estará disponível para ser controlada no free mode. O estilo de dança de cada uma reflete bem as suas personalidades.

O jogo tem lançamento previsto para o dia 29 de setembro na América do Norte e para o dia 6 de novembro na Europa, exclusivamente para o PlayStation Vita (com compatibilidade com o PS TV). A distribuição do game se dará nos formatos físico e digital, havendo edições especiais que trarão artbook, trilha sonora e mais outros brindes.

Fonte: AtlusUSA



é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook