Attack on Titan (PS3/PS4/PS Vita): mais informações e imagens divulgadas

Edição limitada do jogo será lançada no Japão.



A Koei Tecmo divulgou novas informações sobre Attack on Titan, título que foi anunciado há alguns meses para os consoles da Sony.


A primeira novidade fica por conta da "Treasure Pack", uma edição limitada que chegará ao Japão juntamente com a edição normal do jogo. Custando 12,800 ienes (cerca de R$ 400,00), a Treasure Pack incluirá a trilha sonora do game, um cachecol, emblemas em estanho de Eren, Mikasa e Levi, um código para fazer download de roupas exclusivas para os personagens e um "Official Investigation Record Collection".

Além disso, algumas informações sobre a jogabilidade foram reveladas. Toda vez que o jogador utilizar o equipamento de manobras 3D, o gás será consumido e será necessário reabastecer os tanques constantemente. As armas também terão que ser substituídas, pois sofrerão desgaste com o passar do tempo. Além delas, outros equipamentos poderão ser trocados, e alguns desses ítens serão inéditos e exclusivos do game.

Foi confirmado também que Krista Lenz, Ymir, Bertolt Hoover, Reiner Braun e Annie Leonhart serão personagens jogáveis.

Por último, a Koei Tecmo liberou novas imagens do game, que você confere abaixo:




Attack on Titan será lançado para PS3, PS4 e PS Vita ainda neste ano, no Japão, e em 2016 no Ocidente.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook