The Hero Must Die (PS Vita) ganha trailer focado nos personagens

Remake será duas vezes maior do que a versão original.


A desenvolvedora Nippon Ichi Software liberou um trailer para o jogo The Hero Must Die (PS Vita). O JRPG é um remake da versão lançada para celulares em 2007, e tem previsão de lançamento no mercado japonês para 25 de fevereiro.


A história começa quando o herói derrota o Rei Demônio e salva o mundo, mas acaba morrendo após a batalha. No entanto, como o mundo ainda possui muitos problemas mesmo após a morte do vilão, o protagonista ganha mais cinco dias de vida para resolver o que for possível.

O vídeo, que é focado na apresentação dos personagens, também mostra um pouco de gameplay. O remake contará com duas novas heroínas, uma maior variedade de cenários e opções de escolha para o jogador, novas músicas e o protagonista ganhará dublagem. Desta forma, o conteúdo do jogo será cerca de duas vezes mais extenso do que a versão original.


The Hero Must Die apresentará diferentes finais de acordo com as decisões tomadas pelo jogador durante seus cinco dias de vida. Ainda não foi confirmado se jogo ganhará um lançamento ocidental.

Fonte: Dualshockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook