Valkyria: Azure Revolution (PS4) tem novas informações reveladas

Morte permanente de personagens será um dos elementos do jogo.



O diretor Takeshi Ozawa e o produtor Youichi Shimosato, responsáveis pelo RPG Valkyria: Azure Revolution, revelaram alguns detalhes sobre futuro título de PlayStation 4.


Um dos elementos do game será a morte definitiva de personagens. Apesar de ser algo que já acontecia em Valkyria Chronicles, tudo indica que este sistema será mais aprofundado aqui, já que cada personagem terá eventos próprios e que não poderão ser vistos caso eles morram. Porém, esses eventos não afetarão a história principal e servirão mais como um "bônus". A intenção da equipe, com isso, é motivar os jogadores a se esforçarem para manter todos os heróis vivos até o fim do game.

Ozawa e Shimosato também mencionaram que estão cogitando incluir um modo mais fácil no jogo para aqueles que quiserem apenas apreciar a história, já que o nível de dificuldade do game será um pouco elevado.

Por último, foi dito que a demo de Azure Revolution, que estará presente em Valkyria Chronicles Remaster, apresentará o novo sistema de batalhas chamado "LeGION" e que a equipe pretende obter o feedback dos jogadores.

Valkyria: Azure Revolution será lançado no Japão em 2016, e infelizmente ainda não tem previsão de chegada ao Ocidente.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook