Valkyria: Azure Revolution (PS4) ganha primeiro trailer

Demo será disponibilizada para quem adquirir Valkyria Chronicles Remaster.


O próximo capítulo da série Valkyria Chronicles está a caminho do PS4. Intitulado Valkyria: Azure Revolution, o jogo recebeu hoje seu primeiro trailer, que apesar de curto, é o suficiente para deixar os fãs ansiosos.


O vídeo revela que uma demo estará disponível para quem adquirir uma cópia física de Valkyria Chronicles Remaster, lançado originalmente em 2008 para o PS3 e em 2014 para PC, que também chegará ao PS4 ano que vem.

Além de assistir ao trailer, é possível encontrar mais informações ao acessar o site oficial do jogo, que conta com imagens e alguns detalhes da história, personagens e universo do game. Por enquanto, essas informações estão disponíveis apenas em japonês.

Valkyria: Azure Revolution será lançado no Japão em 2016, mas uma data exata ainda não foi anunciada, enquanto Valkyria Chronicles Remaster chegará em 10 de fevereiro. Ambos os títulos seguem sem confirmação de lançamento americano.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook