Digimon World: Next Order (PS Vita) tem novas informações divulgadas

Novos personagens e sistema de evolução foram revelados.


A Bandai Namco revelou novos detalhes e imagens de Digimon World: Next Order (PS Vita). Entre as informações divulgadas estão o misterioso personagem de touca preta e o Digimon “Enforcer”, que vem para complementar o que já sabemos sobre o jogo.


Os protagonistas descobriram que alguns Digimon estão se transformando em Machinedramon devido a algumas “configurações diferentes”. No entanto, eles ainda não conseguiram solucionar o problema.

Ao mesmo tempo, um Digimon “Enforcer” com uma aura estranha e um misterioso homem com uma touca preta aparecem. Quem jogou Digimon World (PS1) notará a semelhança com Hiro, o protagonista do jogo original. Ainda não foi confirmado se são o mesmo personagem.

Um novo sistema de evolução estará presente. Conhecido como “ExE”-volution, ou simplesmente “ExE”, é uma evolução milagrosa que acontece quando os laços com seu parceiro Digimon são fortalecidos. Agunimon, de Digimon Frontier, estará disponível como parceiro Digimon, o que dá a entender que as “Spirit Evolution” não aparecerão dessa vez.

Digimon World: Next Order (PS Vita) será lançado no Japão em 27 de março.















Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook