New Danganronpa V3 (PS4/PS Vita) ganha novo trailer e informações

Foram revelados também alguns detalhes sobre o novo anime.



Em uma conferência realizada hoje, a desenvolvedora Spike Chunsoft divulgou um novo trailer de New Danganronpa V3: Everyone's New Semester of Killing, título que foi anunciado na última TGS e que dará continuidade à franquia Danganronpa.


Com o tema "psycho cool", o novo jogo apresentará um mundo totalmente inédito, deixando de lado a ambientação da Hope's Peak Academy e introduzindo novos personagens (exceto Monokuma, que não poderia deixar de marcar presença no novo game). Porém, assim como nos títulos anteriores, o jogo terá partes de exploração, em que você poderá conversar com outros personagens e coletar provas, e as Class Trials, tribunais onde você precisará utilizar as provas que conquistou e contar suas próprias mentiras para derrotar oponentes.

Mas não pense que a Spike Chunsoft deixará nossa querida Hope's Peak Academy de lado: foi anunciado também o anime Danganronpa 3: The End of Hope's Peak Academy que, como indica o título, fechará o ciclo que diz respeito à instituição e seus estudantes. Segundo o criador da franquia, Katutaka Kodaka, o anime apresentará conteúdos exclusivos em relação ao game.

Tanto o anime quanto o jogo estão previstos para chegar ao Japão em 2016, mas infelizmente ainda não há previsão de chegada ao Ocidente. Será que teremos que esperar muito para matar as saudades do nosso urso psicopata favorito?

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook