Exist Archive (PS4/Vita) chega ao Ocidente em 18 de outubro

O RPG desenvolvido pela tri-Ace tem várias mecânicas que lembram a série Valkyrie Profile.

Por meio do blog oficial do PlayStation, foi revelado que Exist Archive: The Other Side of the Sky será lançado no Ocidente para PlayStation 4 e PS Vita. O RPG desenvolvido pela tri-Ace (de Valkyrie Profile, Star Ocean e Baten Kaitos) chegará às Américas em 18 de outubro deste ano. O título será localizado pela Aksys Games.


Exist Archive tem uma trama peculiar. Após uma grande explosão, 12 pessoas passaram a ser o receptáculo de um deus maligno chamado Yamatoga ao invés de morrer. Após isso, eles são obrigados a participar de um conflito envolvendo vários deuses, com consequências de grandes proporções. A exploração dos cenários é em duas dimensões e o sistema de combate é em tempo real e lembra o primeiro Vakyrie Profile.


é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook