Persona 5 (PS3/PS4) recebe novas informações, data de lançamento japonesa e novo trailer

O novo jogo da popular série de JRPGs chega ao Japão em setembro e terá anime, concerto musical e edição limitada.

A Atlus revelou várias novas informações sobre Persona 5 (PS3/PS4) em uma apresentação online. A informação mais importante é que o novo JRPG recebeu uma data de lançamento nipônica e estará disponível em 15 de setembro de 2016. Foi revelado também um novo trailer que mostra novos personagens e o jogo em ação.


No dia 15 de setembro, os jogadores japoneses também poderão adquirir uma edição especial chamada “20th Anniversary Edition”, que conterá o jogo, um livro com artes, um álbum musical com cinco discos com músicas de toda a série Persona, roupas via DLC e um tema exclusivo.

A Atlus liberou algumas informações sobre o especial em anime de Persona 5. Ele se chama "Persona 5 the Animation: The Day Breakers" e funcionará como prólogo do jogo, mostrando os protagonistas em uma missão especial. O anime está previsto para ser exibido em setembro.


Eventos relacionados à série também foram anunciados. O primeiro concerto orquestrado de Persona acontecerá em 13 de agosto. Já em dezembro acontecerá o festival "Persona 20th Anniversary Festival".

Por fim, foi confirmado que Persona 5 estará na E3 de 2016.


Persona 5 é exclusivo de PlayStation 3 e PlayStation 4 e até o momento não tem data de lançamento ocidental confirmada. O site oficial japonês já está no ar.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook