Adventures of Mana chega hoje ao PS Vita na PS Store americana

Confira algumas screnshots do lançamento que chegou meio que de surpresa.

Adventures of Mana será lançado hoje na América (Brasil inclusive) para o PlayStation Vita no formato digital na PS Store. O anúncio foi feito pela Square Enix e o preço de venda do jogo será de 13,99 dólares, aproximadamente 46,70 reais. Ontem a noite, o game chegou de surpresa à PS Store européia.


O título é um remake de Final Fantasy Adventure, um action RPG lançado originalmente para o GameBoy (houve também um remake anterior a este para o GameBoy Advance intitulado Sword of Mana). A história contada é a de um herói e uma heroína que protegem uma importante árvore, conhecida como Tree of Mana, da ameaça do vilão Dark Lord Glaive que planeja destruí-la.

A nova versão, que também foi lançada para dispositivos mobile, traz gráficos retrabalhados e um sistema de de controles mais atual. Além disso, a trilha sonora, composta por Kenji Ito, recebeu novos arranjos. Confira as screenshots:














Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook