Touhou Genso Wanderer (PS4/PS Vita) será lançado no dia 7 de fevereiro

Durante o lançamento, as cópias físicas do RPG roguelike incluirão o plataforma Touhou Double Focus.


A publicadora NIS America acaba de anunciar as datas de lançamento de Touhou Genso Wanderer. O RPG roguelike será lançado na América do Norte no dia 7 de fevereiro e na Europa no dia 10 do mesmo mês.





Enquanto a versão de PlayStation Vita será exclusivamente digital, a edição de PS4 terá cópias físicas que incluirão, no lançamento, o jogo de plataforma 2D Touhou Double Focus (em disco na versão americana e como código da PSN na europeia). Haverá também uma edição limitada que, além dos jogos e de uma capa reversível, incluirá uma caixa de colecionador, CDs de trilha sonora e artbooks de ambos os jogos.
Em Touhou Double Focus, que também poderá ser comprado separadamente na PSN para PS4 e para PS Vita, é possível controlar as garotas tengu Aya Shameimaru, uma repórter conhecida por escrever matérias ligeiramente exageradas, e Momiji Inubashiri, patrulhadora da Montanha dos Youkais. Após serem sugadas para dentro de um livro mágico, elas devem explorar o mundo do livro para voltar a Gensokyo.

A empresa também liberou trailers para cada um dos jogos. O primeiro mostra alguns trechos de gameplay de Touhou Genso Wanderer:

Já o segundo mostra como a história de Touhou Double Force começou e depois apresenta um pouco do gameplay, demonstrando a troca entre as personagens, os padrões de ataque de alguns inimigos e apresentando também algumas das armadilhas presentes no cenário:
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook