Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone (PS4) será lançado no ocidente em 2017

Novo jogo de ritmo da Vocaloid Hatsune Miku será exclusivamente digital e contará com o maior acervo de músicas da série.


A Sega America anunciou o lançamento de Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone no ocidente. Com lançamento previsto para o dia 10 de janeiro de 2017, o jogo de ritmo estará disponível apenas na PSN


Será possível baixá-lo gratuitamente, mas essa versão gratuita terá apenas 2 músicas, sendo possível comprar dois pacotes de músicas. A coleção Future Sound inclui as músicas da série Project DIVA, enquanto a coleção Colorful Tone é focada nas músicas do Project DIVA Arcade e da série Project Mirai. Ao todo, será possível obter 224 músicas e mais de 300 módulos de vestimenta e acessórios. Além disso, ao adquirir ambas as coleções será possível acessar um modo survival e a possibilidade de combinar os cabelos e vestimentas dos personagens como quiser.


Além disso, o jogo contará com cinco dificuldades (Fácil, Normal, Difícil, Extremo e Extra Extremo). A empresa também afirma que o jogo é o mais frenético da série sendo necessário que os jogadores lidem com uma maior velocidade e um estilo de controle diferente dos outros jogos da série.

Fonte: Siliconera

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook