Uncharted começa a ser rodado em 2017; filme trará Nathan Drake para as telonas

Nathan Drake terá suas aventuras nas telonas e as filmagens estão mais próximas que o esperado!

2017 será um ótimo ano para os fãs da franquia Uncharted! Shawn Levy revelou, finalmente, que o início das gravações do filme Uncharted foram marcadas para o próximo ano.
"Estou muito feliz e entusiasmado por começar a filmagem no próximo ano."... "Não começarei a filmar antes de março, o objetivo é o final da primavera"... disse Levy ao Collider
Levy ainda revelou que há anos tem interesse nesse projeto, e que depois de conhecer todos os jogos da franquia, afirma que Uncharted é o título mais cinemático que já existiu.

Atualmente ele está com vários projetos, incluindo dois episódios da segunda temporada de Stranger Things, série da Netflix, mas garantiu seu comprometimento com o filme Uncharted.
"As pessoas comparam Indiana Jones com Uncharted, porque os dois são caçadores de tesouro, mas Indy era acadêmico, com nobreza e boas intenções... realmente heróico."
Em contrapartida:
"Uncharted é mais rude, natural e contemporâneo."
O ator para Nathan Drake ainda não foi definido, mas será alguém com os mesmos traços.

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook