Sony vai lançar novo bundle do PS4 Slim com dois Call of Duty

Pacote custará US$ 300 e trará a versão Legacy de Call of Duty: Infinite Warfare, que inclui Modern Warfare remasterizado.


Parece que a Sony ficou mais do que satisfeita com as vendas do bundle do PS4 lançado no ano passado que trazia Call of Duty: Black Ops III na caixa e resolveu investir em um novo pacote contendo o videogame e jogos da franquia de tiro. Só que agora não será apenas um, e sim dois Call of Duty.


A informação foi divulgada pela empresa no blog oficial do PlayStation na última sexta-feira (23). Lá, a companhia confirma os planos de lançar o novo bundle contendo um PlayStation 4 Slim e Call of Duty: Infinite Warfare Legacy por US$ 300. Ou seja, quem adquirir o pacote já poderá sair jogando de cara ou Infinite Warfare ou Modern Warfare em sua versão remasterizada.

E por mais que Modern Warfare pareça mais interessante aos olhos dos fãs da franquia do que Infinite Warfare, a Sony confirmou que ele não funcionará sem o outro e que apenas o último virá com um disco físico. Para jogar a versão com gráficos aprimorados de um dos melhores jogos de CoD, o usuário terá de baixá-lo online e inserir o disco de Infinite Warfare para fazê-lo funcionar. Em outras palavras, não dá para vender o código separadamente, já que o jogo não funciona sem o disco.

A Sony não tem o hábito de manter mais de um bundle no varejo como a Microsoft faz como Xbox One, portanto a expectativa é que o bundle atual que traz o PS4 com Uncharted 4 seja retirado das lojas em breve. Porém, quando exatamente isso acontecerá ou quando este novo bundle começará a ser comercializado ainda é um mistério. Também não há informações sobre a disponibilidade do pacote em outros locais a não ser os Estados Unidos.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook