Akiba's Beat (PS4/PS Vita) será lançado no ocidente no dia 16 de maio

RPG de ação com adolescentes que lutam contra ilusões em Akihabara será lançado pela XSEED em maio.


A publicadora XSEED Games anunciou a data de lançamento do RPG de ação Akiba's Beat. O jogo de PlayStation 4 e PlayStation Vita chegará ao ocidente no dia 16 de maio.


Desenvolvido pela Acquire, Akiba's Beat faz parte da mesma série de Akiba's Trip: Undead and Undressed (lançado anteriormente para PS3, PS4, PS Vita e PC). Ao contrário de Akiba's Trip, no entanto, o novo jogo é um RPG de ação cujas batalhas se assemelham a um jogo de luta 3D simplificado (estilo similar ao de alguns dos jogos da série Tales of).



Quando o protagonista, Asahi Tachibana, se vê preso em um loop temporal, o jovem se reúne com outras pessoas que também mantiveram sua memória intacta para descobrir o que está acontecendo. No entanto, a própria realidade em Akihabara está sendo distorcida por ilusões e será necessário lutar para que tudo volte ao normal.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook