Atualização da PS Store: Styx: Shards of Darkness chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Na próxima semana teremos o lançamento de Styx: Shards of Darkness para os jogadores do PlayStation 4. O game traz a furtividade para um mundo obscuro recheado de fantasia, que promete muita ação tanto no single player quanto no modo cooperativo. Confira o que estará disponível a partir do dia 14 de março.

#killallzombies

PS3 — Digital (Disponível em 16/3)

#killallzombies leva civis a uma luta pela sobrevivência contra a população desenfreada de zumbis famintos. E apenas você está destinado a acabar com eles.

ACA NeoGeo Sengoku

PS4 — Digital (Disponível em 16/3)

Sengoku é um jogo de ação lançado pela SNK em 1991. Jogadores enfrentam fantasmas revividos nos tempos modernos em meio a uma Washington devastada.

Chaos Code -New Sign of Catastrophe-

PS4 — Digital (Disponível em 15/3)

Chaos Code -New Sign of Catastrophe- é um jogo de luta 2D simples porém altamente flexível no qual jogadores podem desfrutar a emoção do combate com golpes impressionantes! Escolha um dos 16 lutadores únicos e participe de batalhas ranqueadas para obter a melhor colocação.

Danganronpa 1-2 Reload

PS4 — Digital

Hope’s Peak Academy — lar dos melhores e mais brilhantes estudantes… e sua nova prisão. Você e seus colegas estão presos aqui, e forçados a participar de um jogo mortal no qual o vencedor leva tudo. Você deve resolver o mistério da escola para sobreviver, mas cuidado com o que deseja — às vezes nada é mais mortal que a verdade…

Death Squared

PS4 — Digital

Junte-se à sua amada, um grupo de amigos ou toda a família e guie equipes de dois a quatro robôs através dos níveis cada vez mais complexos até seus objetivos codificados por cores. Mas cuidado! O caminho através de cada fase está repleto de armadilhas mortais que rapidamente levam os autômatos para o grande ferro-velho no céu.

Dying: Reborn

PS Vita — Digital

Vamos fazer uma brincadeira. Vai te ajudar a lembrar de algo que você trancou nas profundezas da sua mente. Dying: Reborn é um jogo de quebra-cabeça com temática de horror que cria uma experiência única de escapar de um quarto em primeira pessoa.

Eekeemoo — Splinters of the Dark Shard

PS4 — Digital

Nesse incrível jogo de aventura em terceira pessoa você ajudará Eekeemoo a resgatar seus amigos das garras do maligno Dark Shard! Sua jornada te levará às profundezas dos quatro mundos corrompidos de Dark Shards.

Kona

PS4 — Digital (Disponível em 17/3)

Norte do Canadá, 1970. Uma nevasca bizarra aflige o lago Atamipek. Entre na pele de um detetive que explora a assustadora vila, investigue eventos surreais e lute contra os elementos para sobreviver. O primeiro capítulo de uma série de quatro jogos, Kona é um conto interativo de dar calafrios que você não se esquecerá tão cedo.

Momodora: Reverie Under the Moonlight

PS4 — Digital (Disponível em 16/3)

Momodora: Reverie Under the Moonlight é um jogo de ação-plataforma 2D amado pelos fãs, trazendo combate delicioso e bela arte pixelada. Use combos e fintas para atravessar uma terra amaldiçoada em busca de uma audiência com a Rainha para acabar com o mal que ameaça toda a vida.

NeuroVoider

PS4 — Digital

NeuroVoider é um jogo de tiro-RPG para dois direcionais ambientado em um mundo futurista com cérebros atirando contra robôs malignos com bazucas nucleares. Melhore seu personagem com os restos fumegantes de suas vítimas e derrote o mestre NeuroVoider para pôr fim a essa guerra eterna.

Siralim 2

PS4, PS Vita — Digital (Cross-buy)

Siralim 2 é um RPG das antigas de colecionar monstros. Invoque e personalize centenas de criaturas para lutar com você enquanto você atravessa calabouços sem fim. Encontre tesouros raros e use-os para aprimorar seu castelo, dar mais poder às suas criaturas, criar artefatos poderosos, aprender novos feitiços e muito mais.

Styx: Shards of Darkness

PS4 — Digital

Contratado para uma missão crítica, explore e tome conta de enormes ambientes abertos na pele de Styx, sozinho ou com um amigo na opção cooperativa. Assassine ou passe despercebido pelos inimigos — Humanos, Elfos e Anões — mas também criaturas colossais muito mais assustadoras, e experimente um novo conjunto de habilidades e armas letais no seu arsenal de goblin assassino.

Trove

PS4 — Digital

Está com sede de perigo? Com fome de tesouro? Então junte seus amigos e parta na aventura deste MMO de ação baseado em voxels gratuito. Não importa se você quer lutar contra monstros mortais, saquear tesouros épicos, explorar reinos selvagens, construir mundos inéditos ou apenas exibir seu estilo, Trove tem algo para você!


Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook