Media Player do PS4 Pro recebe atualização com suporte a vídeos em 4K

Atualização está disponível a partir de hoje (28) nos sistemas do PS4 Pro e VR





















A partir de hoje (28), o aplicativo Media Player do PlayStation 4 Pro irá receber uma atualização que oferece suporte a vídeos em 4K a partir de um dispositivo de armazenamento externo ou servidor doméstico. No entanto, o conteúdo deve estar no formato MP4, desta forma, ainda não será possível assistir vídeos 4K em MKV.

A Sony alega que unidades USB formatadas com armazenamento estendido para jogos do PlayStation 4 não poderão ser usados como fonte de vídeos. Para os donos do PlayStation VR, o aplicativo também atualizará para suportar reproduções de conteúdos em vídeo a 4K VR. Atualmente apenas vídeos na resolução 1920x1080 podem ser visualizados no dispositivo de realidade virtual. Com a atualização, vídeos em 4K VR poderão ser exibidos, resultando em uma maior qualidade de imagem. Além disso, será possível capturar vídeos em 360º com outros dispositivos, em seguida, visualizar usando o PlayStation VR.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook