Atualização da PS Store: Art of Fighting, Disney, Guardiões da Galáxia, Full Throttle e muito mais

Confira os principais lançamentos da próxima semana.



Na próxima semana, quem tem um PlayStation 4 poderá jogar o clássico remasterizado Full Throttle, uma aventura sobre duas rodas no meio do deserto dos EUA. Além disso, outras novidades também estão chegando. Confira a seguir.

ACA NeoGeo Art of Fighting

PS4 — Digital

Art of Fighting é um jogo de luta lançado pela SNK em 1992. Ryo Sakazaki e Robert Garcia lutam contra vários inimigos para libertar Yuri Sakazaki que foi raptada por uma pessoa misteriosa.

Deemo: The Last Recital

PS Vita — Digital

Deemo: The Last Recital é um jogo de ritmo musical onde o jogador deve acertar notas de acordo com a melodia da música. Aproveite a história rica além de muito conteúdo de DLC!

The Disney Afternoon Collection

PS4 — Digital

Estrelando um elenco de amados personagens da Disney, The Disney Afternoon Collection o leva de volta a uma era dourada de jogos e tardes cheias de aventura. Caçe tesouro pelo mundo como o Tio Patinhas, lute contra o crime como o herói Darkwing Duck, voe alto como o piloto Baloo, o urso, e aproveite o co-op como Tico e Teco para derrotar Fat Cat.

Full Throttle Remastered

PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)

Lançado pela LucasArts em 1995, Full Throttle é um jogo de aventura clássico feito pela lenda da indústria Tim Schafer, que conta a história de Ben Throttle, o líder da gangue de motoqueiros Polecats que se encontra preso num conto de motocicletas, mortes e maluquices.

Late Shift

PS4 — Digital

Late Shift é um thriller de crime de alto risco em FMV. Forçado a participar de um roubo brutal em Londres, você deve escolher sua própria aventura nesta experiência cinemática com história adaptável que leva a uma de sete conclusões. Você é suas decisões.

Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series

PS4 — Digital (Episódio 1 e Passe de Temporada)

Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series traz uma nova história dos heróis mais improváveis do universo, o bando de foras da lei que atendem pelos nomes de Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket, e Groot. No meio de uma batalha épica, os Guardiões encontram um artefato de poder inimaginável.

MechRunner

PS4 — Digital

MechRunner é um jogo de ação infinito onde você é um poderoso mech em incríveis batalhas cinemáticas contra um implacável exército robótico.

Rise & Shine

PS4 — Digital

Bem vindos a Gamearth, um planeta outrora pacífico que agora está ameaçado pelos belicosos Space Grunts de Nexgen. Após seu primeiro ataque devastador, uma criança chamada Rise é forçada a tomar em suas mãos a arma sagrada Shine — e com ela o destino de seu mundo. O jogo que já havia sido lançado para PC, chega agora ao PS4.

Shiness: The Lightning Kingdom

PS4 — Digital

Shiness é um RPG de ação que o leva numa jornada através de um universo à beira do colapso. Após uma aterrissagem forçada numa ilha hostil, você se encontra no meio de um conflito entre múltiplos reinos. Encare inimigos perigosos em batalhas hiper-dramáticas, misturando magia com mecânicas tradicionais de jogos de luta. Obtenha experiência e evolua seus personagens, aprendendo novas habilidades e magias incríveis.

The Silver Case

PS4 — Digital

Pela primeira vez, mergulhe na versão remasterizada em HD da visual novel clássica de Suda51. Vivencie The Silver Case da maneira que deveria ter sido e mergulhe fundo na história detalhada, para descobrir a verdade, pedaço por pedaço.

Spear of Destiny

PS4 — Digital

Este fantástico mundo antigo foi invadido por poderosos inimigos que governam na escuridão. Vários séculos se passaram desde que foram derrotados pelos Light’s Lords com a Spear of destiny.


Wonder Boy: The Dragon’s Trap

PS4 — Digital

Com animações belas e feitas à mão e uma trilha sonora re-orquestrada, o clássico cult retorna com uma combinação única de exploração, ação e aventura!


Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook