Golden Week da PlayStation Store traz descontos chamativos

Jogos japoneses dominam lista de promoção que se estende até o dia 9 de maio. O abate nos preços foi dado para games de PS4, PS3, PS Vita e PSP.


A semana dourada é um período de celebrações e de reflexão sobre o passado no Japão. Para a Sony, os feriados são uma ótima desculpa para oferecer descontos na loja digital do PlayStation.

A Golden Week traz descontos de até 70% em uma série de games, incluindo um bom número de produções japonesas, para PS4, PS3, PSP e Vita. Para assinantes do programa PS Plus, os cortes nos preços chegam a 80%.


Aos amantes de RPG, a promoção traz algumas oportunidades interessantes. No PS4, Tales of Zestiria está sendo oferecido por 80 reais e Nier: Automata recebeu um abate de 25%. Como bem aponta o Kotaku, o clássico Suikoden II sai por R$ 9,27 no PS3, Vita e PSP.

Outros títulos relevantes, como Dragon Quest Builders, Gravity Rush 2 e a edição digital de luxo de Final Fantasy XV também foram contemplados pela festividade. A lista completa de jogos pode ser conferida aqui.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook