Atualização da PS Store: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Os jogadores de PlayStation 4 já podem ficar animados: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará na próxima semana. Por outro lado, os jogadores de PlayStation Vita poderão desfrutar de Tokyo Xanadu. Vamos ver o que mais vem por aí.

Aerea: Deluxe Edition

PS4 — Digital (Disponível 30/6)

AereA é um RPG de ação no qual música é tanto sua melhor amiga quanto pior inimiga. Como discípulo do Grande Maestro Guido, você deve desvendar os mistérios de Aezir. Descubra o que aconteceu com o mundo e devolva os nove instrumentos primordiais para restaurar o equilíbrio e trazer paz ao mundo.

Brawlhalla

PS4 — Digital (Disponível 26/6)

Milhões de jogadores. Atualizações frequentes. Mais de 30 personagens únicos. Venha lutar pela glória nos salões de Valhalla!

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

PS4 — Digital (Disponível 30/6)

Seu marsupial favorito, Crash Bandicoot, está de volta! Ele está melhorado, em transe, pronto para dançar na coletânea N. Sane Trilogy. Gire, pule, desça lenha e repita enquanto enfrenta desafios e aventuras épicas através dos três jogos que deram origem à série.

Cryptark

PS4 — Digital

Cryptark é um jogo de tiro de ficção científica no qual você encarna um pirata altamente armado em busca de contratos do governo para embarcar em mortais naves alienígenas gigantescas. Cabe a você fazer um plano estratégico de ataque, escolher o equipamento e destruir o núcleo central para ser vitorioso.

Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls

PS4 — Digital

Além da esperança resta o desespero absoluto. Komaru Naegi e Toko Fukuwa são heroínas improváveis em sua fuga de Towa City, uma cidade tomada por uma guerra entre adultos e crianças.

Dark Arcana: The Carnival

PS4 — Digital

Encontra a mulher desaparecida em um misterioso Parque de Diversões dos Horrores. Investigue dois mundo: o que você conhece, e um plano alternativo que existe por detrás do Salão de Espelhos. Descubra o segredo de um ser antigo conhecido como Evil One. Revele a história de amantes predestinados e impeça que o Evil One invada nosso mundo.

Diablo III: Eternal Collection

PS4 — Digital

Erga-se como um dos últimos defensores da humanidade — cruzado, bárbaro, feiticeiro, caçadora de demônio, monge ou arcanista — e obtenha tesouros lendários enquanto domina novos poderes e habilidades devastadoras.

Elite Dangerous

PS4 — Digital

Elite Dangerous é o épico espacial multiplayer massivo definitivo, trazendo o mundo aberto da aventura original para a geração moderna com galáxia conectada, narrativa em evolução e toda a Via Láctea recriada em sua plena grandeza galáctica.

The Golf Club 2

PS4 — Digital

Obtenha fama e fortuna no maior e mais dinâmico jogo de golfe já criado. Reuna e se junte a Sociedades com amigos, compita em torneios, e receba dinheiro para subir nos placares da maior comunidade de golfe dos games.

JumpJet Rex

PS4 — Digital (Disponível 28/6)

Resumidamente, você é um tiranossauro rex com botas com foguetes tentando salvar a Terra de um asteróide. Será você capaz de impedir essa tragédia?

Medieval Defenders

PS4 — Digital

Defenda seu castelo ancestral — mostre ao invasor quem manda! Construa torres, economize dinheiro, treine suas magias e seus inimigos serão destruídos.

Micro Machines: World Series

PS4 — Digital (Disponível 30/6)

A lenda está de volta! Micro Machines World Series combina a empolgante loucura de correr em micro-veículos com épicas estratégias de batalha em equipe, com extraordinários ambientes cotidianos interativos como pano de fundo!

Plague Road

PS4 — Digital

Ambientado em um cidade sendo consumida de dentro para fora por doenças, Plague Road conta a história de um médico solitário que abandonou seu lar e agora volta em busca daqueles que sobreviveram.

Poi

PS4 — Digital


Tokyo Xanadu

PS Vita — Digital (Disponível 30/6)

Tokyo Xanadu é um RPG de ação massivo! Quando o colegial Kou Tokisaka encontra o reino dos pesadelos conhecido como Eclipse, seu mundo muda para sempre. A realidade se distorce enquanto monstros ameçam a segurança de Morimiya City. Kou deve transformar sua alma em uma arma poderosa para derrotar o vil Eclipse de uma vez por todas!

Valkyria Revolution

PS Vita — Digital

Juntem-se para derrotar o império maligno e a própria morte — a Valkyria! Como comandante de Vanargand, tome as rédeas de seu esquadrão de elite para desferir poderosas magias de ragnite e utilize armas de mana nas linhas de frente.

The World of Nubla

PS4 — Digital

Nubla é uma aventura que começa nos salões do museu Thyssen, onde encontramos um personagem que existe dentro das pinturas. Seguindo ele, começamos uma jornada que nos levará a descobrir o incrível mundo de Nubla, repleto de quebra-cabeças e locais esquecidos.


Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook