Square Enix anuncia Dissidia Final Fantasy NT para PS4

O novo jogo da série de luta é anunciado para o PS4


A desenvolvedora japonesa Square Enix, anunciou que um novo jogo da série de luta Final Fantasy Dissidia será lançado para o Playstation 4 nos primeiros meses de 2018.

O terceiro jogo da série de luta conta com mais de 20 personagens da série Final Fantasy, além de summons clássicos como Ifrit, Shiva e Odin.

Com uma jogabilidade que mistura elementros de luta e RPG em batalhas 3v3, o jogo que já está disponível para os arcades japoneses é uma parceria da própria Square com o estúdio Team Ninja, responsável pelos jogos da série Ninja Gaiden (multi) e Dead or Alive (multi), além do recente souls like Nioh.



 O modo história é responsabilidade de Kazushige Nojima, responsável pelos Final Fantasy X e XV, além dos primeiros dois jogos da franquia Kingdom Hearts.


O primeiro jogo da franquia Dissidia foi lançado em 2008 e era exclusivo de PSP e foi bem recebido pela crítica e comercialmente, vendendo mais de 1 milhão de cópias mundialmente. A sequência, Dissidia 012 Final Fantasy de 2011, também foi exclusivo do console portátil, mas não alcançou o sucesso do antecessor.

O anuncio aproveita o bom momento da Square, com o sucesso de Final Fantasy XV e a expectativa com remake de Final Fantasy VII. Mais detalhes sobre o jogo serão apresentados no dia 13, na E3.

 Fonte: GameSpot
 

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook