Atualização da PS Store: Sonic Mania chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Na próxima semana os jogadores de PlayStation 4 terão bons jogos sendo lançados para se divertir. Dentre os mais badalados podemos destacar o Sonic ManiaObserverUndertale. Confira o que mais vem por aí.


3D MiniGolf

PS4 — Digital

Domine partidas divertidas em mais de 54 buracos desafiadores, 18 dos quais foram baseados em campos oficiais do mundo real.

Agents of Mayhem

PS4 — Digital

Agents of Mayhem é o mais novo jogo de ação de mundo aberto em terceira pessoa dos criadores da série Saints Row! Gerencie uma operação sem limites contra uma sinistra organização de super vilões conhecida apenas como LEGION, e seu misterioso líder, o Morningstar.

Cities: Skylines – PlayStation 4 Edition

PS4 — Digital

Cities: Skylines coloca você como líder de uma cidade em crescimento — desenvolva, construa e gerencie a cidade dos seus sonhos, de serviços públicos a normas, e aceite o desafio de crescer de uma pequena cidade a uma incrível metrópole.

Dark Mystery

PS4 — Digital

Dark Mystery é um divertido e desafiador jogo de plataforma e puzzles com 35 emocionantes fases. Encontre o amor verdadeiro na aventura de Dark Mystery!

Defenders of Ekron

PS4 — Digital

Defenders of Ekron mistura a ação clássica de jogos de tiro à exploração de jogos de aventura, incluindo calabouços e uma experiência sci-fi.

Eliosi’s Hunt

PS4 — Digital

Inspirado por jogos clássicos de ação como Metal Slug e Crash Bandicoot, Eliosi’s Hunt contem jogabilidade fluida, gráficos belíssimos, e tecnologia de ponta.

The Incredible Adventures of Van Helsing II

PS4 — Digital

Na segunda parte da saga de Van Helsing, que também pode ser jogada separadamente, você pode explorar novos cantos deste mundo ímpar e testemunhar a união do estilo gótico antigo com ciência maluca. Com direito a mais ação, inimigos mais poderosos e bastante lugares incríveis para visitar.

Matterfall

PS4 — Digital

Detone seu caminho pelas ondas explosivas de ação arcade contemporânea neste jogo de tiro rápido de controle duplo. Como um herói de aluguel, sobreviva à zonas de guerra de alta intensidade em cidades verticais dominadas pela misteriosa "smart matter".

Nidhogg 2

PS4 — Digital

O wurm retornou e precisa se alimentar! Livre-se de suas vestimentas e pinte as paredes com os seus inimigos, pois apenas um será digno de sacrifício.

Observer

PS4 — Digital

O que faria se seus medos fossem hackeados? O ano é 2084. Você é Daniel Lazarski, um detetive neural de elite conhecido como um Observer, cujo propósito é hackear a invadir a mente dos suspeitos.

The Pillars of the Earth

PS4 — Digital

Baseado no bestseller mundial de Ken Follett, The Pillars of the Earth reconta a história da vila de Kingsbridge de uma nova maneira. Jogue como Jack, Aliena, e Philip e mude os eventos do livro através de exploração, decisões e diálogos.

Sonic Mania

PS4 — Digital

Faça parte da maior comemoração do passado e futuro em Sonic Mania, uma nova aventura de Sonic em 2D, rodando a 60 FPS com gráficos incríveis em HD estilo retrô.

Sudden Strike 4

PS4 — Digital

Sudden Strike voltou! A amada série RTS retorna, desta vez com campos de batalha maiores, mais unidades, gráficos melhores, novos cenários e comandantes lendários.

Tokyo 42

PS4 — Digital

Tokyo 42 é um jogo de tiro de mundo aberto ultra estiloso. Acusado de um assassinato que não cometeu, terá de infiltrar um mundo de assassinos, intriga corporativa mortal e… gatos táticos.

Undertale

PS4, PS Vita — Digital

O clássico do PC Undertale chega ao PS4! Explore um rico mundo de RPG cheio de criaturas estranhas e encantadoras, onde a violência nem sempre é a resposta. Dance com uma gosma, faça carinho em cachorros, sussurre seu maior segredo à um cavaleiro… ou ignore tudo isso e faça chover destruição nos seus inimigos. A escolha é sua — mas estará determinado o suficiente para prevalecer?

Zero Escape: Zero Time Dilemma

PS4 — Digital (18/8)

Zero Escape: Zero Time Dilemma contém diabólicos novos puzzles e sessões de história completamente animadas que empurram as fronteiras da narração interativa! Novatos e rostos conhecidos fazem parte de um elenco de porte, enquanto a opção de dublagem em inglês ou japonês completam a história.

Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook