Demon Gaze II (PS4/PS Vita) será lançado no ocidente no dia 14 de novembro

Sequência do Dungeon RPG desenvolvido pela Experience chega ao ocidente em novembro.


A publicadora NIS America anunciou a data do lançamento ocidental de Demon Gaze II. O RPG desenvolvido pela Experience será lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita no dia 14 de novembro.



Assim como seu antecessor, Demon Gaze II coloca o jogador no papel do "Demon Gazer", um jovem que possui imenso poder graças a seu olho do mal, capaz de capturar demônios. O jogo começa quando o Partido Revolucionário procura a ajuda do jovem Demon Gazer para salvar os cidadãos de Asteria de um encantamento que os obriga a obedecer o vilão Magnastar.

Entre os sistemas de gameplay, o jogo oferece a capacidade de capturar demônios e fundi-los e também um sistema de relacionamentos similar a um dating sim. Além disso, assim como Demon Gaze (PS Vita), o jogo é pensado de forma a ser mais convidativo a novatos do gênero "Dungeon RPG" com ferramentas como o "piloto automático" para acelerar partes do gameplay.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook