13 Sentinels: Aegis Rim (PS4/PS Vita) terá 13 protagonistas e sistema de decisões

Jogo com história sci-fi desenvolvido pela Vanillaware entrelaça a história de 13 personagens que lutam para proteger a cidade em que vivem.


A Atlus liberou novas informações sobre 13 Sentinels: Aegis Rim. Desenvolvido pela Vanillaware, o jogo será lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita em 2018 no Japão e também chegará ao ocidente em uma data ainda não revelada.


Dirigido por George Kamitani (Odin Sphere, Muramasa: The Demon Blade), o jogo se passa no Japão na década de 1980. O mundo era pacífico e tranquilo até um certo dia. Algo aconteceu que levou as pessoas a entrarem em desespero, a cidade ficou marcada por incêndios e fumaça por toda parte.

Para proteger a humanidade da destruição, 13 personagens jogáveis investigarão o que está acontecendo e pilotarão robôs chamados sentinels. A perspectiva de todos será importante para revelar a verdade e a trama se desenrolará alternando constantemente entre eles. Além disso, o jogo contará com um sistema de decisões que impactarão o desenrolar dos eventos.

Também foram revelados os nomes de dois protagonistas. A jovem Iori Fuyuzaka (no canto esquerdo da imagem) e o rapaz Juurou Anbu (na extrema direita da imagem). Ambos são alunos do ensino médio.

Entre os vários robôs presentes no jogo, a Atlus divulgou a imagem do "Second Generation Type-1 Sentinel No. 13". Para proteger a cidade será necessário combinar o poder desses sentinels.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook