Demonstração de Gran Turismo Sport (PS4) chega em 9 de outubro

A versão de demonstração terá uma duração de quatro dias, podendo ser jogada até o dia 12 de outubro.


Gran Turismo Sport está prestes a ser lançado, chegando às lojas no dia 17 de outubro
 deste ano. Antes de mergulhar no mundo esportivo de GT Sport, os jogadores terão uma última oportunidade de experimentar o game gratuitamente através de uma versão de demonstração que será disponibilizada para download no dia 9 de outubro, às 18:00h, Horário do Pacífico, e ficará ativa até o dia 12 de outubro, às 12:00h, Horário do Pacífico. Assinantes da PlayStation Plus poderão fazer pre-load já no dia 7, à partir de 8:00h, Horário do Pacífico, podendo começar a jogar no dia 9 de outubro às 12:00h, Horário do Pacífico.


A versão de demonstração permitirá que os jogadores desfrutem pequenas porções do game, incluindo os modos Sport, Campaign, e Arcade, esse último com corridas multiplayer em tela dividida; também será possível experimentar o modo de fotografia Scrapes e o Livery Editor, focado na customização de logotipos e designs visuais dos carros. Todo o progresso feito na versão demo poderá ser levado para a versão final do game.


é ex-viciado em platinas na família PlayStation e sonha em ser escritor no futuro. Divide suas jogatinas entre jogos de todos os tipos e partidas de Battlefield e Call of Duty.

Comentários

Google
Disqus
Facebook