Vem aí

Prévia: Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds (PS4) — novas aventuras além das montanhas do norte

Saiba o que esperar desta nova expansão no universo de Aloy.



O que esperar da nova e única expansão do badalado Horizon Zero Dawn? Muita coisa! Divulgada pelo Playstation Blast em março, o dia 7 de novembro, data de lançamento, finalmente se aproxima. Mas, o que já sabemos sobre a expansão?


Teremos a continuação da aventura da guerreira dos cabelos flamejantes, Aloy, que agora explorará além das montanhas do norte do mapa, especula-se ser a inóspita terra de Ban-ur, tão falada por nativos na trama original do jogo. O local possui temperaturas mais frias em comparação às terras aquém das montanhas nortenhas, em contraste com gêiseres e uma possível nova tribo desconhecida até então: os místicos Banuk.



Em um vídeo divulgado pela Guerrilla Games em seu Twitter, ela mostra um pouco do meio ambiente de The Cut, uma nova área a ser explorada na expansão. Enquanto DLCs de outros games focam em uma nova história, The Frozen Wilds dará continuidade a guerreira exilada Nora. Para localização dos jogadores, Ban-Ur “está ao norte das Terras Sagradas e Sundom, situado nas planícies do sul da geleira de Yellowstone” e é lá que se especula acontecer grande parte da nova aventura. De acordo com Hermen Hust, produtor da Guerrilla Games, a continuação será bastante substancial.

Espera-se pelo menos mais 10 horas de jogatina com muita caça usando novas armas contra inimigos inéditos e, claro, descansando em assentamentos ainda desconhecidos e vasculhando itens por aí. O DLC acrescentará ainda um nível de dificuldade a mais no jogo original, mas permitirá que o jogador mantenha o seu inventário para poder enfrentar as máquinas que estarão mais letais e sensíveis a qualquer movimento.
Novas roupas, personalizações e, claro, para os platinadores de plantão, novos troféus serão acrescentados. Os guerreiros poderão ainda modificar as pinturas faciais de Aloy assim como a aparência do Foco. Além de tudo o que já foi mostrado e especulado, espera-se que esta expansão do exclusivo RPG ação mais badalado do Playstation 4 mantenha alto o padrão fincado na história do console com o game original, que é um dos mais vendidos por ter superado, e muito, as expectativa dos fãs.

The Frozen Wilds chegará PlayStation 4 no próximo dia 7 de novembro e pode ser comprado na PlayStation Store por R$ 61,50 e por R$ 46,12 para quem é assinante da PS Plus. A edição completa do jogo (com o jogo principal + expansão e muito conteúdo extra) está prevista para o dia 5 de dezembro ainda sem valor definido.

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds — PlayStation 4
Desenvolvedora: Guerrilla Games
Gênero: Aventura em mundo aberto
Lançamento: 7 de novembro de 2017
Expectativa: 4/5

Revisão: Ana Krishna Peixoto


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook