Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds (PS4) ganha trailer promocional com novos locais

Novas máquinas também podem estar na expansão do jogo.

A Sony Japan liberou nesta madrugada (12) um trailer promocional da expansão de Horizon Zero Dawn, intitulada The Frozen Wilds. Nele, dez locais do novo mapa foram apresentados, a maior parte deles em ambientes gelados.


No entanto, o trailer oficial foi tirado do ar nesta manhã, mas alguns usuários o salvaram e postaram no Youtube. Por isso para não ocasionar quaisquer problemas com o vídeo, cortamos as principais imagens que seguem abaixo, incluindo a da capa.











Atualização

A Sony divulgou novamente o trailer oficial em seu canal, e confirmou que a nova área do jogo será um deserto ártico e se chamará The Cut.


Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds chega ao PlayStation 4 em 7 de novembro e pode ser adquirido na loja do PlayStation por R$ 61,50 e R$ 46,12 para assinantes do PS Plus.
Fonte: GamingBolt

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook