Calendário de lançamentos de dezembro para PS4 e PS Vita

Confira os principais jogos de dezembro de 2017 para os consoles da Sony.


O mês de dezembro chega com poucos jogos, afinal os últimos grandes lançamentos do ano saíram em novembro. Os poucos destaques são ports e relançamentos, como Okami HD, Tokyo Xanadu eX+ e Dead Rising 4: Frank's Big Package. Confira a lista completa:

DOOM VFR

Gênero: FPS
Plataformas: PSVR e PC
Lançamento: 01 de dezembro

DOOM VFR é um  título de tiro em primeira pessoa para dispositivos de realidade virtual baseado no mundo de DOOM. No jogo, controlamos um humano que morreu, porém seu cérebro foi preservado. Sendo assim, ele consegue transferir sua consciência para diferentes corpos, inclusive para inimigos consagrados.


Dead Rising 4: Frank's Big Package

Gênero: Ação
Plataformas: PS4
Lançamento: 05 de dezembro

Lançado originalmente para Xbox One, Dead Rising 4 chega agora ao PlayStation 4. Essa versão do jogo de ação e zumbis  incluirá todos os DLCs lançados anteriormente e terá um modo novo chamado “Heróis da Capcom” em que Frank West pode vestir roupas especiais de personagens da companhia.


Nine Parchments

Gênero: Ação, RPG, multiplayer
Plataformas: PS4, XBO, PC e Switch
Lançamento: 5 de dezembro

Nine Parchments é um jogo cooperativo de caos mágico da Frozenbyte, criadores da série Trine. O título combina ação com feitiços em tempo real e elementos de RPG – aumente o nível de seu personagem e colete itens mágicos. O jogo conta com modo cooperativo local e online para até quatro jogadores.


A Hat in Time

Gênero: Plataforma 3D
Plataformas: PS4 e XBO
Lançamento: 5 de dezembro

Um Hat in Time é um jogo de plataforma 3D nos moldes das aventuras do Nintendo 64. A protagonista é uma pequena garota que troca de poderes por meio de chapéus especiais. Explore livremente mundos gigantes e recupere Time Pieces para viajar para novos lugares.


Tokyo Xanadu eX+

Gênero: JRPG
Plataformas: PS4 e PC
Lançamento: 8 de dezembro

Tokyo Xanadu eX+ é um JRPG de ação da desenvolvedora Nihon Falcom (Ys, Trails of). A trama é centrada em um estudante chamado Kou Tokisaka, que vai parar por acaso em um mundo paralelo repleto de monstros e, por isso, entra para uma organização a fim de acabar com essa ameaça. O jogo foi lançado originalmente para PS Vita e a versão para PS4 inclui melhorias técnicas e novos conteúdos.


LocoRoco 2 Remastered

Gênero: Plataforma 2D
Plataformas: PS4
Lançamento: 9 de dezembro

O simpático jogo de plataforma LocoRoco 2 receberá uma remasterização HD para PS4, assim como o primeiro título. Incline o cenário para guiar os pequenos LocoRocos em uma jornada para expulsar criaturas de outro mundo.


Okami HD

Gênero: Aventura, RPG
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 12 de dezembro

Lançado originalmente em 2006, Okami será lançado para os consoles da geração atual com suporte à resolução 4K. Controle a deusa Amaterasu em uma aventura por Nippon, um mundo assolado pelo terrível demônio Orochi.


Outros lançamentos

05/12
  • Bravo Team (PS4)
  • Oh My Godheads (PS4)
  • Raiden V: Director's Cut (PS4)
  • Space Hulk: Deathwing (PS4)
  • The Walking Dead: The Telltale Series Collection (PS4)
  • Destiny 2: Curse of Osiris (PS4)
  • Steep: Road to the Olympics (PS4)
  • Horizon: Zero Dawn - Complete Edition (PS4)
12/12
  • Fallen Legion: Flames of Rebellion (PS4)
  • Resident Evil 7: Biohazard - End of Zoe (PS4)
  • Resident Evil 7: Biohazard - Not a Hero (PS4)
13/12
  • Final Fantasy XV: Episode Ignis (PS4)
19/12
  • Shooty Fruity (PS4)
21/12
  • Tiny Metal (PS4)

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook