Calendário de lançamentos de novembro para PlayStation 4 e PS Vita

Confira os principais jogos de novembro de 2017 para os consoles da Sony.


O mês de novembro terá o novo jogo 3D do mascote da Sega, um novo Need for Speed e alguns remasters da geração passada. Os destaques são Call of Duty WWII (PS4), Sonic Forces (PS4), Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds (PS4) e Star Wars Battlefront 2 (PS4). Confira a lista completa:

Call of Duty: WWII

Gênero: FPS
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 03 de novembro

Depois de um episódio com temática futurista, a franquia Call of Duty volta às origens. Call of Duty: WWII tem como cenário a Segunda Guerra Mundial e terá modo campanha, multiplayer competitivo e multiplayer cooperativo.


Sonic Forces 

Gênero: Ação/Plataforma
Plataformas: PC, PS4, XBO e Switch
Lançamento: 07 de novembro

Em Sonic Forces, Dr. Eggman conquistou boa parte do mundo com a ajuda de uma criatura chamada Infinite. Agora Sonic e seus amigos vão enfrentar o cientista mais uma vez.  O jogo terá três principais estilos de jogo: Sonic moderno (ação 3D), Sonic clássico (ação 2D) e estágios de personagem customizado.


Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds

Gênero: Ação/Aventura/RPG
Plataformas: PS4
Lançamento: 7 de novembro

The Frozen Wilds é uma expansão para Horizon Zero Dawn na qual a heroína Aloy vai visitar uma nova área repleta de neve. Além do cenário gelado, o DLC contará com novos inimigos, linhas de história, habilidades e melhorias no modo de fotografia.


Need for Speed Payback

Gênero: Corrida/Mundo Aberto
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 10 de novembro

Payback é o novo título da série de corrida Need for Speed. O jogo se passará em um mundo aberto e será possível escolher entre três personagens, cada qual com habilidades diferentes. Cinco classes de carros customizáveis estarão disponíveis.


L.A. Noire

Gênero: Aventura/Mundo Aberto/Investigação
Plataformas: PS4, XBO e Switch
Lançamento: 14 de novembro

O relançamento do jogo de investigação L.A. Noire contará com todos os DLCs lançados anteriormente e visual melhorado, como texturas melhores e novos ângulos de câmera. Por fim, no PS4 Pro estará disponível a resolução 4k.


The Elder Scrolls V: Skyrim VR

Gênero: RPG/Mundo Aberto
Plataformas: PSVR
Lançamento: 17 de novembro

The Elder Scrolls V: Skyrim VR é uma versão do RPG para o PlayStation VR. O jogo contará com controles adaptados e incluirá todos os DLCs oficiais (Dawnguard, Hearthfire, and Dragonborn)


Star Wars Battlefront II

Gênero: Tiro em primeira/terceira pessoa
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 17 de novembro

A sequência do jogo de tiro e ação de Star Wars terá como principal novidade uma campanha single player cuja trama precede os eventos de Star Wars: O Despertar da Força. No multiplayer, a adição será um sistema de classes. Além disso, a produtora promete muito conteúdo adicional gratuito.


Star Ocean: The Last Hope

Gênero: RPG
Plataformas: PS4 e PC
Lançamento: 28 de novembro

Lançado originalmente para PS3, Star Ocean: The Last Hope chegará ao PS4 na forma de um remaster. O jogo contará com melhorias gráficas e poderá ser rodado na resolução 4K no PS4 Pro.





Outros jogos que chegam ao PlayStation 4 e PS Vita em novembro:

01 - Sokoban Next (PS Vita)
03 - .hack//G.U. Last Recode (PS4)
07 - Hand of Fate 2 (PS4)
08 - Max: The Curse of Brotherhood (PS4)
09 - Maldita Castilla EX: Cursed Castilla (PS Vita)
10 - Cat Quest (PS4)
14 - de Blob (PS4), Ben 10 (PS4), Tokyo Tattoo Girls (PS Vita), Demon Gaze II (PS4/PS Vita)
17 -  School Girl Zombie Hunter (PS4), The Sims 4 (PS4), LEGO Marvel Super Heroes 2 (PS4)
21 - The Inpatient (PS4), Monster of the Deep: Final Fantasy XV (PS4)
28 - Black Mirror (PS4)

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook