Atualização da PS Store: Horizon Zero Dawn Complete Edition chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Na próxima semana os jogadores de PlayStation 4 poderão adquirir Horizon Zero Dawn Complete Edition. Outros lançamentos também prometem movimentar a semana, confira o que mais está por vir.

A Hat in Time

PS4 — Digital

A Hat in Time é um jogo de plataforma 3D fofo para caramba com uma garotinha que faz chapéus com poderes incríveis! Explore mundos gigantes livremente enquanto recolhe Time Pieces para viajar para novas alturas!

Battlestar Galactica Deadlock

PS4 — Digital (Disponível 8/12)

Viaje ao coração da Primeira Guerra Cylon para lutar em épicas batalhas 3D que testarão sua proeza tática. Controle a Frota Colonial da ponte do estaleiro móvel, Daidalos, e liberte as Doze Colônias da ameaça Cylon.

Boiling Bolt

PS4 — Digital

Controle June, uma soldado lutando para defender sua ilha contra uma organização que quer drenar sua energia. Suas decisões se provarão cruciais no desfecho deste mundo em ruínas.

Chaos on Deponia

PS4 — Digital (Disponível 6/12)

Rufus está de volta! Ele quer deixar Deponia e atingir a lendária cidade flutuante de Elysium.

Dead Rising 4: Frank’s Big Package

PS4 — Digital

Dead Rising 4: Frank’s Big Package oferece todo conteúdo lançado anteriormente em um pacote. Além disso, traz um novo modo chamado Capcom Heroes, uma nova forma de experimentar a trama de Dead Rising 4 que permite que Frank West vista roupas inspiradas em personagens clássicos da Capcom.

Horizon Zero Dawn Complete Edition

PS4 — Digital

Encarne o papel da habilidosa caçadora Aloy enquanto explora um belo mundo habitado por misteriosas criaturas mecanizadas em um mundo pós-apocalíptico de tirar o fôlego.

Invector

PS4 — Digital (Disponível 7/12)

Aumente o volume e leve jogos de ritmo a novas alturas, até o espaço.

Jak II (PS2)

PS4 — Digital (Disponível 6/12)

Jak está de volta em outra aventura repleta de ação, mas ele não é o mesmo. Experimentos com Dark Eco deram errado, deixando Jak com um lado negro incontrolável. Acompanhado de seu fiel companheiro Daxter, liberte os poderes negros em múltiplos inimigos e testemunhe transformações incríveis.

Jak 3 (PS2)

PS4 — Digital (Disponível 6/12)

Jak e seu fiel companheiro Daxter são arremessados no meio de um impiedoso deserto onde a sobrevivência do mais forte ganha um novo significado. Com potentes armaduras, armas e veículos, Jak também descobre que há um poder emergindo de dentro dele – a habilidade de balancear Dark Jak e Light Jak.

Jak X: Combat Racing (PS2)

PS4 — Digital (Disponível 6/12)

Depois de um convite misterioso trazer Jak e Daxter para Kras City, eles descobrem que foram envenenados pelo sinistro Krew. Krew então dá um ultimato à dupla — corram para ele no próximo Grand Prix de Kras City para receber o antídoto.

Justice League VR: The Complete Experience

PS VR — Digital

Warner Bros. te convida a se juntar à Liga da Justiça em uma experiência de realidade virtual cinematográfica de tirar o fôlego, que permite a você entrar nos sapatos e dominar os poderes dos icônicos heróis da DC: Batman, Mulher Maravilha, Superman, Flash, Aquaman, e Cyborg.

Let Them Come

PS4 — Digital

Você é Rock Gunar, mercenário com sangue alienígena nas mãos. Dedos de gatilho coçando e focados em táticas de batalha são a ordem do dia enquanto você encara esse desafio de sobrevivência para acabar com todo alienígena nessa nave!

LocoRoco 2 Remastered

PS4 — Digital (Disponível 9/12)

O Moja Boss não está disposto a aceita a derrota. Armado com uma canção mortal que suga a vida de tudo, o maligno exército Moja voltou para escravizar os LocoRoco! Ajude LocoRoco a trazer vida e música de volta ao planeta nessa empolgante continuação.

NeverEnd

PS4 — Digital (Disponível 6/12)

NeverEnd é um jogo de exploração de calabouço estilo roguelike no qual você, um simples aventureiro, de repente acorda em outra dimensão. Dentro dela, não há sol e o mundo tudo está soterrado. Inimigos te cerca da esquerda e direita e você precisa aprender a se defender.

Oh My Godheads

PS4 — Digital

Uma maluquice multiplayer na qual quatro jogadores empunham espadas afiadas, arremessam tortas explosivas e celebram vitória com serenidade triunfante.

Squareboy vs. Bullies: Arena Edition

PS4 — Digital (Disponível 6/12)

Alguém precisa ensinar para esses brutamontes uma lição dolorida, então por que não você?

Steep Winter Games Edition

PS4 — Digital

Steep Winter Games Edition inclui Steep, o jogo de mundo aberto massivo dos Alpes e Alaska, no qual você domina as mais épicas montanhas com um snowboard, wingsuit, paraglider e esqui, e agora Steep – Road to the Olympics te leva para a jornada de se tornar um campeão dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Tokyo Xanadu eX+

PS4 — Digital (Disponível 8/12)

Tokyo Xanadu eX+ é um RPG de ação massivo! Quando o colegial Kou Tokisaka encontra um reino de pesadelos conhecido como Eclipse, seu mundo mudará para sempre.

The Walking Dead: A Telltale Series Collection

PS4 — Digital

As primeiras três aclamadas temporadas, uma antologia, e uma minissérie estrelando a protagonista armada de facão afiado Michonne estão disponíveis pela primeira vez em um pacote. The Walking Dead é uma jornada sem paralelos pelo coração do que significa ser humano em um mundo que perdeu sua humanidade.


Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook