Death Stranding (PS4): Usuários terão que jogar de 4 a 5 horas para entender o jogo, diz Sony

Divulgado durante o The Game Awards, o novo trailer de Death Stranding, deixou a comunidade confusa.

O misterioso novo jogo de Hideo Kojima vem ganhando muito destaque desde seu anúncio em 2016. Com três trailers divulgados até o momento, o último no The Game Awards, a comunidade está confusa e muitos procuram respostas e criam teorias sobre o que o jogo pode abordar.

Entretanto, segundo Mark Cerny, arquiteto do PlayStation 4 durante a PlayStation Experience, o jogo já possui uma demonstração que está disponível somente para a equipe de produção e confirmou que os usuários terão que jogar cerca de 4 a 5 horas para entender a linha de raciocínio por trás do jogo.

Além disso, Cerny ainda revelou que a demo conta com a participação de Norman Reedus, começando na mesma cena submersa visto no último trailer. Death Stranding ainda não tem data de lançamento definida, mas chegará primeiro ao PlayStation 4 e posteriormente ao PC.

Fonte: GameSpot

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook