PSX 2017: Trailer de Death Stranding (PS4) estava rodando em tempo real no PlayStation 4 Pro

Cena submersa do trailer é totalmente jogável.

Durante o pré-show do PlayStation Experience, Hideo Kojima subiu ao palco para falar um pouco do seu novo jogo, Death Stranding, mais especificamente do trailer divulgado no The Game Awards. Segundo o desenvolvedor, o trailer estava rodando em tempo real no PlayStation 4 Pro em resolução 4K. Kojima também revelou que a segunda parte do trailer, incluindo a cena submersa é totalmente jogável.

Além disso, disse também que a Kojima Productions quando se tornou independente, recebeu ofertas de diversas produtoras, mas queria manter sua liberdade de criação, desta forma conheceu Andrew House da Sony e através de uma reunião informal a parceria entre as empresas começou.

Death Stranding ainda não tem data de lançamento definida, mas será lançado primeiro para PlayStation 4 e posteriormente no PC.

Fonte: Polygon

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook