Code Realize: Bouquet of Rainbows (PS4) e Future Blessings (PS Vita) chegam ao ocidente em março

Visual novel otome Code Realize chega em dose dupla para PS4 e PS Vita ao ocidente no dia 30 de março.

A Aksys Games anunciou a data do lançamento ocidental de Code: Realize ~Bouquet of Rainbows~ (PS4) e Code: Realize ~Future Blessings~ (PS Vita). Ambas as visual novels do gênero otome estarão disponíveis a partir do dia 30 de março.


Com base na história de Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ (PS Vita), Future Blessings apresenta continuações das rotas originais e relacionamentos com outros personagens que não eram possíveis no jogo anterior. 


Bouquet of Rainbows é uma coletânea que contém Guardian of Rebirth e Future Blessings para PlayStation 4. A história se passa em Londres no século XIX. Quando a jovem Cardia, que sofre de uma grave doença, é perseguida pela Guarda Real e salva pelo ladrão Arsène Lupin, sua vida muda e ela se junta a um grupo de cavalheiros em busca de descobrir os mistérios por trás da situação perigosa em que ela se encontra.
Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook