Metal Max Xeno (PS4/PS Vita) será lançado no ocidente

RPG pós-apocalíptico não-linear de mundo aberto é confirmado para o ocidente.

A Kadokawa Games anunciou que Metal Max Xeno será lançado no ocidente. O RPG pós-apocalíptico não-linear de mundo aberto será o segundo jogo da série a chegar por estas bandas. Ainda não se sabe qual empresa localizará o jogo nem a data prevista para o lançamento e nem mesmo se o jogo chegará às mesmas plataformas do Japão (PlayStation 4 e PlayStation Vita).


Além disso, a empresa apresentou um novo personagem e um novo veículo do jogo. Misaki é um jovem sobrevivente de cabelo azul que se especializou em técnicas de cura. Ele normalmente utiliza uma máscara para preservar sua saúde e aparência.


Já o novo veículo é o Type 22 Flakpanzer, o tanque pessoal de Misaki com o qual ele viajou pelo mundo em busca de conhecimento sobre a "Grande Destruição" iminente da humanidade. O modelo é equipado com canhões antiaéreos, sendo especializado em lutar contra monstros aéreos (mas capaz de atingir inimigos terrestres também).

Metal Max Xeno será lançado no Japão no dia 19 de abril e o lançamento ocidental ainda não tem data prevista.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook