Atualização da PS Store: Street Fighter V: Arcade Edition chega na semana que vem

Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory é outro destaque que será disponibilizado na loja virtual do PlayStation.



A semana que vem será marcada pelo Hadouken na PS Store. Street Fighter V: Arcade Edition, versão atualizada do game de luta, é o principal destaque que está chegando ao catálogo da loja virtual. Para quem prefere deixar as artes marciais de lado, a recomendação é Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina:

Street Fighter V: Arcade Edition

A versão atualizada do game de luta traz o aguardado Arcade e outras novidades, como novos V-Triggers, o modo Batalha Extra, galeria de ilustrações e roupas adicionais para os personagens.

Disponível para PS4 em 16/01

Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory

Prepare-se para voltar ao mundo digital neste RPG por turnos. Assuma o controle de Kaisuke Amazawa, visite cenários já conhecidos pelos fãs da franquia e colete mais de 300 Digimon para sua equipe.

Disponível para PS4 e PS Vita em 19/01

Albert and Otto

Explore a tenebrosa Alemanha do início da Segunda Guerra Mundial em busca de uma misteriosa garota com orelhas de coelho. Misturando elementos de plataforma e puzzle, o jogo espalha pistas sobre a identidade da menina em desenhos escondidos em caixas que devem ser coletadas.

Disponível para PS4 na próxima semana

Beholder Complete Edition

Assuma o papel de um senhorio instalado pelo governo em um estado totalitário. Seu dever será espionar os inquilinos, bisbilhotar suas vidas, ouvir suas conversas e traçar o perfil de todos para garantir que as leis são obedecidas. Qualquer um pego conspirando contra o governo deverá ser reportado. Você obedecerá?

Disponível para PS4 na próxima semana

InnerSpace

Em Inverse o jogador deve ajudar o Archaeologist a recuperar as últimas memórias de um mundo em colapso, antes que essas lembranças sejam perdidas para sempre. Voe pelos céus antigos e oceanos abandonados para descobrir a história perdida deste reino em extinção, onde civilizações inteiras morreram, mas seus deuses ainda rondam o mundo.

Disponível para PS4 na próxima semana

Kerbal Space Program Enhanced Edition

Em Kerbal Space Program controle o programa espacial da raça alienígena conhecida como Kerbal. O jogador terá a missão de criar uma espaçonave funcional que decola (ou não) baseada em aerodinâmica realista e física orbital.

Disponível para PS4 na próxima semana

Portal of Evil: Stolen Runes

Os portais para outro mundo se abrirão em breve. Para impedir um grande desastre, será preciso recuperar todos os selos roubados.

Disponível para PS4 na próxima semana

Rento Fortune

Rento Fortune é um jogo de tabuleiro e dados online. Para vencer é preciso levar os outros jogadores à falência.

Disponível para PS4 em 19/01

StarDrone

StarDrone é um puzzle de ação altamente cinético, que mistura aspectos de arcade, pinball, breakout, física e coleção de objetos.

Disponível para PS VR em 17/01


Vesta

Vesta é uma esperta garota de seis anos que vive em um labirinto subterrâneo desolado — as ruínas de uma cidade outrora iluminada e habitada por humanos e máquinas perfeitas. Embora este mundo pode ser solitário, ela tem a companhia de seu amigo BOT, que a aconselha e incentiva a fazer suas tarefas. No entanto, esse companheiro parece saber muito mais do que aparenta.

Disponível para PS4 em 19/01


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook