Atualização da PS Store: Shadow of the Colossus, Dandara, Aegis Defenders e mais

Chegou o momento de enfrentar novamente os colossos no remake deste clássico do PS2.



Um dos mais aclamados jogos do PS2 está de volta e em uma versão completamente repaginada. Shadow of the Colossus é o grande destaque da próxima semana na PS Store, que também receberá o indie brasileiro Dandara e a mistura de plataforma e tower defense de Aegis Defenders. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina:

Shadow of the Colossus

A Bluepoint Games e a Japan Studio reconstruíram do zero o clássico Shadow of the Colossus, lançado originalmente para PS2. Agora no PlayStation 4, o gigantesco mundo aberto promete estar repleto de detalhes e preparado para receber uma nova geração de jogadores prontos para derrotar criaturas colossais.

Disponível para PS4 em 06/02

Dandara

Trabalho do estúdio brasileiro Long Hat House, o RPG de ação Dandara traz um mundo afogado por forças opressoras. Os cidadãos, antes espíritos livres, agora se vêem isolados, mas é neste ambiente nebuloso que surge a heroína capaz de mudar o jogo.

Disponível para PS4 em 06/02

Aegis Defenders

Misturando elementos de plataforma e tower defense, o game coloca o jogador para controlar um time de Ruinhunters. O objetivo do grupo é localizar a lendária arma Aegis, único equipamento capaz de salvar o mundo de nossos protagonistas.

Disponível para PS4 em 08/02

Bleed 2

Divertido e frenético, Bleed 2 traz de volta Wryn, a maior — e única remanescente — heroína de cabelos cor-de-rosa do mundo, que luta para defendê-lo de uma invasão de vilões.

Disponível para PS4 em 06/02

Dragon Sinker

Saia em busca de armas lendárias que podem libertar o mundo das garras de Wyrmvarg. Usando gráficos 8-bit e sons que remetem à era dourada dos RPGs, Dragon Sinker é um banquete audiovisual para os jogadores com fome de nostalgia pelos grandes clássicos do passado.

Disponível para PS4 e PS Vita em 06/02

Heroine Anthem Zero Episode 1

Com trilha sonora cheia de emoção e arte visual deslumbrante, Heroine Anthem Zero é o episódio final do jogo de aventura e fantasia do WindThunder Studio.

Disponível para PS4 em 06/02

Marooners

Participe de uma maratona de caos, recheada por diferentes minigames intensos e que mudam quando o jogador menos espera. Para não cair na mesmice, também é possível enfrentar fases bônus surpresas.

Disponível para PS4 em 06/02

Mercenary Kings Reloaded Edition

Neste título de ação 2D frenético, o jogador entra para o time dos Mercenary Kings, a equipe de guerreiros mercenários mais bem treinada da Terra. Quando seus companheiros caem e as aterrorizantes forças da CLAW tomam a Base Laboratório secreta, a missão é acabar com os inimigos e recuperar o que pertence à seu grupo.

Disponível para PS4 e PS Vita em 06/02

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia

Junte os Sete Pecados Capitais e lute para salvar o Reinado de Liones. Aventure-se pela Britannia e passe por lutas memoráveis com personagens famosos, como Melodias, Ban, Hawk e outros em toda a glória de seus estilos de luta.

Disponível para PS4 em 09/02

Under Night In-Birth Exe: Late [st]

Under Night In-Birth Exe: Late[st] expande o jogo de luta original para incluir novos personagens, um modo robusto de história, um tutorial, batalhas onlines e muito mais.

Disponível para PS4, PS3 e PS Vita em 09/02


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook