Bokosuka Girls: Tatsunoko Gakuen Climax (PS Vita) tem seu desenvolvimento pausado

Não há previsão para quando será retomado.

Após anos sem novas informações, a desenvolvedora V3 anunciou em seu site principal que Bokosuka Girls: Tatsunoko Gakuen Climax(PS Vita) teve seu desenvolvimento paralisado. O jogo foi anunciado originalmente em 2013.

Bokosuka Girls: Tatsunoko Gakuen Climaxfoi traria suas personagens se transformando em super-heróis baseadas em propriedades Tatsunoko e estava previsto para ser lançado em 2015 no Japão. 

Segundo consta no enunciado, o jogo continuou em desenvolvimento mesmo após o ano previsto de lançamento, mas depois de revisar seu estado atual que Tatsunoko estava tomando, a direção de desenvolvimento do jogo decidiu por interromper o projeto. 

A empresa agradeceu o suporte dos jogadores e pediu desculpas pelo ocorrido. Bokosuka Girls: Tatsunoko Gakuen Climax estava sendo desenvolvido para PlayStation Vita, mas ainda pode ser anunciado em um formato diferente no futuro.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook