DLC gratis de Hokuto ga Gotoku (PS4) permite alterar nível de dificuldade do jogo

"Original Mode" leva as lutas a serem ainda mais próximas do que é mostrado no mangá.

A Sega anunciou planos para o lançamento de uma DLC de Hokuto ga Gotoku (PS4). Chamada de "Original Mode", esta será distribuída como conteúdo gratuito no Japão e trará uma nova experiência de dificuldade.

Na DLC, diferente dos modos "Easy", "Intermediary" e "Hard" tradicionais, o "Original Mode" reproduz a força dos personagens exatamente como estas apareceram no mangá Hokuto no Ken. Normalmente, o nível de dificuldade é definido para que os inimigos de Kenshiro se fortaleçam gradualmente com base no progresso do jogador, porem o "Original Mode" permitirá que os personagens apareceram com seus pontos fortes definidos a partir do que é mostrado na obra original, ignorando o progresso de melhorias do jogador. 

Hokuto ga Gotoku já está disponível para PlayStation 4 no Japão, tendo também uma demo para ser baixada na PlayStation Store japonesa. O jogo ainda não tem previsão para chegar ao ocidente.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook