Atualização da PS Store: Bravo Team, Fear Effect Sedna, Way of the Passive Fist e mais

A próxima semana trará muitos títulos indies para o PS4, PS Vita e PS VR.



Os títulos indies serão os grandes destaques da PS Store na próxima semana. Os donos de um PS VR terão a oportunidade de sentir na pele como é integrar uma equipe de combate de elite em Bravo Team. Já para os jogadores tradicionais, a recomendação é Fear Effect Sedna. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina:

Bravo Team

Utilize a tecnologia da realidade virtual para integrar a equipe Bravo Team, que precisa executar importante missão de escolta em uma cidade fictícia do leste Europeu. No entanto, quando a tarefa dá errado, um país ameaça entrar em colapso… e levar seu time junto.

Disponível para PS VR em 06/03

Fear Effect Sedna

O game reúne ação emocionante, mecânicas de furtividade melhoradas pelo sistema Fear, história empolgante e cutscenes ultra estilosas. Utilize as habilidades dinâmicas de sua equipe para vencer inimigos e puzzles como nunca antes.

Disponível para PS4 em 06/03

Way of the Passive Fist

Uma figura misteriosa conhecida apenas como Wanderer viaja através do distante planeta de Zircon V, anteriormente uma próspera colônia de mineração que agora está a beira da ruína causada pela aproximação de uma estrela.

Disponível para PS4 em 06/03

Audio Beats

Audio Beats é um tributo aos clássicos games de ritmo. Se você é um jogador tradicional de títulos do gênero e está em busca de novas batidas e desafios, essa é a solução.

Disponível para PS VR em 08/03

DJMax Respect

O jogo de ritmo lendário finalmente chega ao PS4. Divirta-se com todas as músicas antigas de DJMax, além de novas faixas exclusivas com DJMax Respect.

Disponível para PS4 em 06/03

Frantics

Diversão no estilo arcade e minigames estão com tudo em Frantics, que permite que você e mais três amigos se enfrentem em uma variedade de desafios.

Disponível para PS4 em 07/03

Midnight Deluxe

Neste jogo com uma ambientação de escuridão perpétua, sua função é guiar uma pequena fada quadrada chamada Midnight.

Disponível para PS4 e PS Vita em 06/03

North

Em North, você joga como um homem que pede asilo em uma cidade cheia de estranhas criaturas e costumes.

Disponível para PS4 e PS Vita em 06/03

One Eyed Kutkh

Um viajante solitário sofre um acidente ao voltar para casa e cai em um planeta misterioso. Para continuar sua jornada, ele terá de chegar ao nono céu, enganar o Sol e a Lua e roubar seus barcos espaciais.

Disponível para PS4 e PS Vita em 09/03

Rangi

Desvende puzzles complexos, explore templos escondidos, reconstrua estátuas anciãs, escape de plataformas mortíferas e aproveite a alegria de voar ao recuperar a força vital dos Music Giants e restaurar o ritmo do mundo.

Disponível para PS VR em 06/03

Root Double – Before Crime After Days – Xtend Edition

O ano é 2030 e os negócios continuam como sempre na isolada cidade de pesquisa Rokumei — isto é, até que diversas explosões acontecem repentinamente em uma instalação nuclear conhecida por LABO. A cidade envia Sirius, uma esquadrão de resgate de elite, para lidar com a situação.

Disponível para PS Vita em 08/03

Scribblenauts Showdown

Use sua imaginação e desafie seus amigos na melhor das disputas em multiplayer.

Disponível para PS4 em 06/03

TT Isle of Man: Ride on the Edge

Há dois tipos de corridas de velocidade: a Isle of Man TT e o resto. Nenhuma outra prova é tão cansativa para os motociclistas e devastadora para as motos. Aceite o desafio do circuito de Snaefell Mountain: todas as 37.73 milhas reproduzidas fielmente com os campeões e suas máquinas.

Disponível para PS4 em 06/03

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook