Atualização da PS Store: Far Cry 5, MLB The Show 18 e mais

Um dos jogos mais esperados do ano chega na semana que vem.



A próxima semana será de poucas novidades na PS Store, no entanto, isso não é sinônimo de baixa qualidade. Está entrando no catálogo da loja virtual um dos jogos mais esperados de 2018: Far Cry 5. Outra boa notícia é para os fãs de esportes, que receberão MLB The Show 18. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Far Cry 5

Hope County, Montana, foi tomada por um culto apocalíptico fanático – O Project at Eden’s Gate. Assim que você chegar, precisará acender as chamas da resistência e libertar a comunidade.

Disponível para PS4 em 27/03

MLB The Show 18

Seu time. Seus rivais. Seus amigos. Sua cidade natal. Não importa o motivo pelo qual você joga ou ama o baseball, MLB The Show 18 é feito para os fãs do esporte.

Disponível para PS4 em 27/03

bit Dungeon +

Você e seu amigo foram capturados por demônios. O personagem acorda horas, talvez dias depois, preso numa cela e sozinho. Usando uma espada encontrada nas redondezas, o protagonista da história jura vingança contra as criaturas que levaram seu parceiro.

Disponível para PS4 e PS Vita em 27/03

MX vs. ATV: All Out

Escolha entre veículos ATVs e UTVs, aprimorando o estilo do seu piloto. Depois, acelere através de enormes mundos abertos para competir em vários modos de jogo.

Disponível para PS4 em 27/03


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook