God of War (PS4) exigirá mais de 40 horas de jogo para atingir o 100%

Também foi revelado que o download do game precisará de cerca de 40 GB disponíveis.

Os jogadores que gostam de atingir os 100% em suas aventuras terão que dedicar um bom tempo para experimentar tudo o que God of War tem a oferecer. Cory Barlog, diretor do game, concedeu entrevista para o canal do YouTube Kinda Funny Games e revelou que serão necessárias mais de 40 horas para explorar todo o mundo nórdico.


Segundo Barlog, um funcionário da Sony Santa Monica Studios começou uma jogatina com o objetivo de atingir os 100%. Ele precisou de 43 horas para conquistar o feito, sendo que já sabia de cabeça todos os caminhos que precisavam ser percorridos e as soluções dos quebra-cabeças. Por outro lado, quem quiser apenas desfrutar da história principal terá um gameplay variando entre 25 a 35 horas.

Outra novidade sobre God of War divulgada hoje foi o tamanho do arquivo para download. Serão necessários cerca de 40 GB de espaço livre para baixar o jogo, porém o número exato ainda é uma interrogação. Uma postagem no fórum ResetEra informou que o jogo terá 39 GB, já o site PlayStation Life indicou que o correto seria 44.6 GB.

God of War será lançado no próximo dia 20 de abril, exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook