Atualização da PS Store: Detroit: Become Human, Dark Souls: Remastered e mais

O mais novo projeto da Quantic Dream é o principal destaque da próxima semana na loja virtual da Sony.



Um velho dito popular diz que a vida é feita de escolhas, porém, optar por uma alternativa ou outra nunca teve tanto peso no universo dos videogames quanto em Detroit: Become Human. O mais novo projeto da Quantic Dream, que promete revolucionar o gênero de games baseados em escolhas, é a grande estrela da próxima semana na PS Store. Já aqueles que preferem um desafio mais sanguinário, a sugestão é voltar a se aventurar em Lordran com Dark Souls: Remastered. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Detroit: Become Human

Detroit: Become Human é o mais novo título desenvolvido pela Quantic Dream que expande o legado de experiências com foco narrativo do estúdio. Descubra o que realmente significa ser humano numa jornada poderosa e cheia de emoção feita de escolhas e consequências.

Disponível para PS4 em 25/05


Dark Souls: Remastered

Reviva o jogo aclamado que definiu um gênero e começou tudo. Remasterizado perfeitamente, retorne para Lordran em alta definição a 60 fps.

Disponível para PS4 em 25/05


7’sCarlet

A vila remota de Okunezato tem o formato de lua crescente e é cheia de mistérios e mitos obscuros. Assuma o papel de uma corajosa jovem, partindo para o desconhecido e tentando descobrir verdades perigosas e encontrar seu irmão perdido com a ajuda de um amigo de infância.

Disponível para PS Vita em 25/05


Disco Dodgeball – Remix

Disco Dodgeball – Remix é um esporte futurista estapafúrdio que combina robôs, física, combate com projéteis e ação maluca estilo queimada.

Disponível para PS4 em 22/05


Dungeon Rushers

Dungeon Rushers é um RPG 2D tático que combina a jogabilidade de um dungeon crawler com combate em turnos.

Disponível para PS4 em 25/05


Everspace

Everspace é um jogo de tiro espacial de um jogador que combina elementos roguelike com visuais incríveis numa história não linear bem cativante.

Disponível para PS4 em 22/05


Gorogoa

Gorogoa é uma evolução elegante do gênero de puzzles, contada através de uma história desenhada à mão e ilustrada por Jason Roberts.

Disponível para PS4 em 22/05


H1Z1: Battle Royale

H1Z1: Battle Royale é um jogo de tiro de ação e agilidade estilo battle royale, feito com consoles em mente.

Disponível para PS4 em 22/05


I Hate Running Backwards

I Hate Running Backwards é um jogo de adrenalina e ação sem fim, estilo roguelite com ênfase na destruição e lutar contra levas intermináveis de inimigos enquanto você viaja no tempo por mundos gerados processualmente, e totalmente destrutíveis.

Disponível para PS4 em 22/05


One Piece Grand Cruise

Bem-vindo a bordo da vida de um pirata em One Piece Grand Cruise para PS VR. Se prepare para ser surpreendido na primeira experiência em realidade virtual de One Piece.

Disponível para PS VR em 22/05


PixelJunk Monsters 2

Se prepare para viver a próxima geração de jogabilidade tower defense em tempo real na série mundialmente aclamada.

Disponível para PS4 em 25/05


Shio

Shio não é o típico jogo de plataforma. Lanternas flutuantes não são apenas para decoração — seu propósito é ajudá-lo a explorar o mundo de Shio. Pular de lanterna para lanterna deve ser fácil, né!? Errado. Será preciso toda sua destreza e agilidade para navegar este mundo.

Disponível para PS4 em 22/05


Space Hulk: Deathwing Enhanced Edition

Space Hulk: Deathwing Enhanced Edition se passa no universo Warhammer 40.000. Expandindo o jogo original, e com bastante novo conteúdo novo, é a mais incrível experiência Space Hulk: Deathwing.

Disponível para PS4 em 22/05


Stardew Valley

Você herdou a antiga fazendo do seu avô em Stardew Valley. Armado apenas com algumas coisas de segunda-mão e poucas moedas, você parte para sua nova vida. Será que conseguirá aprender a viver da terra e transformar estes campos num lar?

Disponível para PS Vita (Cross-Buy) em 22/05


Super Hyperactive Ninja

Super Hyperactive Ninja é um jogo de ação e plataforma 2D hiper cafeinado, criado para aqueles que querem um desafio real e quem curte uma speedrun.

Disponível para PS4 em 22/05


Tennis World Tour

Jogue como um dos 30 melhores tenistas do mundo: Roger Federer, Angelique Kerber, Stan Wawrinka, e várias outras lendas deste esporte.

Disponível para PS4 em 22/05



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook