Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Multi) recebe atualização gratuita no PS4

O update marca o fim da exclusividade no console da Sony, traz melhorias de desempenho e a inclusão de uma nova fase.


A trilogia remasterizada de Crash Bandicoot chegou hoje (29) no Xbox One, Nintendo Switch e PC. Para manter a versão de PlayStation 4 completa e em dia, as aventuras do marsupial também estão recebendo uma atualização no sistema da Sony. De acordo com a publicação oficial no blog do console, o patch – que inclui uma nova fase, suporte para dispositivos HDR e melhorias no carregamento – estará disponível gratuitamente para os usuários que já tinham adquirido o game.


Uma das promessas centrais da atualização é diminuir o tempo dos carregamentos do título, usando a memória de forma dinâmica e mantendo dados já processados em segundo plano. Além disso, a partir de agora, o título também vai funcionar com a tecnologia HDR, melhorando o visual do game automaticamente para os usuários que jogam com consoles e TVs que suportam a função.


Mesmo assim, o grande destaque do update ainda é a inclusão de Future Tense, uma fase inédita, anunciada durante a E3 2018 e que também está em todas as novas versões do game. De acordo com o produtor Kyle Martin, da Vicarious Vision, o desafio “combina o velho com o novo. Apesar de o foco ser no design de um novo nível, ainda queríamos dar aos fãs hardcore de Crash Bandicoot que se interessam pela lore e pelo desenvolvimento algo que possam reconhecer, então fizemos uma homenagem à fase Waterfall, cortada de Crash Bandicoot.”


é paulista, tem 21 anos e está prestes a se formar em jornalismo pela UFRN. Apaixonado por videogames desde a infância, nunca perde a chance de competir em jogos de luta e pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook