Atualização da PS Store: Adventure Time: Pirates of the Enchiridion, Blacksea Odyssey e mais

A dupla Finn e Jake será o destaque da próxima semana na loja virtual da Sony.

Uma das animações de maior sucesso dos últimos anos vai brilhar na PS Store durante a próxima semana. Adventure Time: Pirates of the Enchiridion trará Finn e Jake para o PlayStation 4. As novidades não param por aí, afinal, a loja virtual receberá 20 games com potencial de agradar os mais variados gostos. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Adventure Time: Pirates of the Enchiridion

A Terra de Ooo está submersa e a dupla Finn e Jake deverá descobrir o motivo. Junte-se aos nossos heróis conforme exploram os mares, buscam pistas escondidas, interrogam suspeitos e lutam contra piratas para resolver este mistério e salvar seu mundo afogado.

Disponível para PS4 em 17/07


Blacksea Odyssey

Prepare-se para lutar contra monstros espaciais gigantes em Blacksea Odyssey, um misto de jogo de tiro e RPG rogue-lite selvagem.

Disponível para PS4 em 17/07


Chicken Assassin: Reloaded

Chicken Assassin é um RPG de ação veloz e cheio de ação com uma história super divertida, contando com humor exagerado, vários inimigos coloridos e fases estonteantes.

Disponível para PS4 em 17/07


Frost

Frost é um jogo de cartas solo de sobrevivência, que se passa num mundo selvagem e gélido, devastado por uma tempestade letal.

Disponível para PS4 em 17/07


Gene Rain

A morte é sempre justa. Trata os ricos e pobres igualmente. Este é o conceito da Death Squad, lutando para acabar com conflitos que afetam o mundo.

Disponível para PS4 em 17/07


Gotcha Racing 2nd

Obtenha partes no gacha e customize sua própria máquina original. Vença as várias corridas e atinja o topo do Grand Prix.

Disponível para PS4 em 19/07


Guts and Glory

Bem-vindo a Guts and Glory – o mais louco game show do planeta, onde pessoas comuns competem em desafios extraordinários de vida ou morte, tudo pela glória.

Disponível para PS4 em 19/07


Hopalong: The Badlands

Movimentação única se junta à comédia e jogabilidade rápida para trazer Hopalong: The Badlands. Atire chumbo e raios pelas Badlands conforme persegue a Dynamite Gang.

Disponível para PS VR em 17/07


Hungry Shark World

Viva a vida de um tubarão e coma tudo que aparecer no seu caminho nesta aventura aquática cheia de ação.

Disponível para PS4 em 17/07


Ice Cream Surfer

O malígno Broccoli, irritado pelo ódio das crianças aos legumes, criou um exército de legumes para destruir a galáxia do sabor. Apenas o Ice Cream Surfer com a ajuda de seus quatro amigos saborosos podem evitar que isso aconteça.

Disponível para PS4 e PS Vita em 17/07


Let’s Sing 2018

Aqueça suas cordas vocais, entre no palco virtual e veja o melhor Let’s Sing que já foi criado.

Disponível para PS4 em 17/07


The Mooseman

Você é o Mooseman e pode ver tudo que está escondido dos olhos dos mortais. Em breve você visitará três camadas do universo – a primeira é o Lower World, onde moram os espíritos dos mortos.

Disponível para PS4 em 18/07


Mothergunship

Dos criadores de Tower of Guns, Mothergunship mistura a intensidade do bullet-hell com o gênero FPS, possuindo uma das maiores listas de customização de armas dos videogames.

Disponível para PS4 em 17/07


Mugsters

Aliens dominaram o planeta e escravizaram a humanidade. Só você tem o conhecimento para afastar essa ameaça, libertar os outros Earthlings e salvar o mundo.

Disponível para PS4 em 17/07


The Path of Motus

Vai deixar as outras pessoas atrapalharem seus sonhos? Por gerações, uma vila de goblins esteve presa numa floresta misteriosa… qualquer um que tenta sair dela volta sem esperança e derrotado. Determinado a mudar isso, um jovem goblin chamado Motus planeja construir uma série de pontes pela floresta.

Disponível para PS4 em 17/07


Race Arcade

Race Arcade é o mais novo jogo de corrida retrô com jogabilidade fluida. Esta experiência de corrida evoluída combina todas as melhores partes dos velhos jogos do gênero com as mais novas tecnologias.

Disponível para PS4 em 17/07


Spacejacked

Construa. Atire. Sobreviva. Será que você, o Space Technician elite chamado Dave Paprovsky, conseguirá defender sua nave de hordas alienígenas?

Disponível para PS Vita em 17/07


Super Destronaut DX

Inspirado pelos clássicos dos arcades, Super Destronaut DX é um jogo de tiro de naves que coloca você contra um inimigo mais forte que um alienígena qualquer: o placar.

Disponível para PS4 e PS Vita em 17/07


Super Dungeon Tactics

Super Dungeon Tactics é um jogo clássico de turnos com novas e emocionantes mecânicas. Além dos personagens tradicionais dos RPGs fazendo você se sentir em casa, a jogabilidade dinâmica vai mantê-lo em alerta constante.

Disponível para PS4 em 17/07


Touhou Genso Wanderer Reloaded

Comece uma nova aventura com Reimu, Marisa, Sanae e mais dos seus personagens preferidos da série Touhou.

Disponível para PS4 em 17/07



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook